Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 07:09

Ricardo Gomes reclama da tabela

Agência Estado

Ricardo Gomes ficou incomodado com a tabela do Campeonato Brasileiro. Antes de enfrentar o Barueri (vitória por 1 a 0), o São Paulo teve apenas dois dias de descanso após ter vencido o Internacional (1 a 0) em jogo definido como "o mais difícil do campeonato" pelo elenco tricolor. Quatro dias depois de ganhar do Barueri, no sábado, os são-paulinos já terão de enfrentar o Grêmio, no Olímpico, quarta-feira - é a única partida marcada para o meio da semana por causa de acordo da CBF com a TV Globo. Depois, só entram em campo novamente no dia 14 para jogar com o Vitória em casa. Serão dez dias apenas de treino na fase decisiva do campeonato.

"Nos deem 10 dias em fevereiro, no início do ano, quando os jogadores ainda precisam readquirir a melhor forma física, mas não na reta final do Brasileiro", criticou o técnico. "Tudo o que peço é igualdade de condições com nossos adversários, que agora terão uma semana entre uma partida e outra, um tempo nem muito longo nem muito curto como deve ser."

Apenas as últimas três rodadas da competição terão partidas de todos os times no mesmo horário (domingos, às 16 horas). Antes disso, o Palmeiras, principal rival são-paulino na luta pelo título, também terá dificuldades com a tabela e os acordos da Confederação Brasileira de Futebol e a emissora de televisão. A equipe alviverde entra em campo, no dia 11, quarta-feira, para enfrentar o Sport, no Palestra Itália, e depois só joga de novo no dia 22 diante do Grêmio, também no Olímpico. Atlético-MG, Internacional, Cruzeiro e Flamengo, equipes que também brigam pelo título com os paulistas, não disputam mais jogos no meio de semana até o fim da competição e terão sempre cerca de 6 dias para se preparar para seus confrontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)