Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2010 19:26

Ricardo Gomes não é mais técnico do São Paulo

GE.net

O São Paulo anunciou a saída do técnico Ricardo Gomes de forma oficial na tarde desta sexta-feira, um dia depois de cair diante do Internacional na semifinal da Copa Libertadores. Desta forma, o Tricolor será comandado pelo auxiliar Milton Cruz no confronto com o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, em Curitiba.

A decisão foi tomada em reunião entre Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, e Ricardo Gomes. Durante o encontro, realizado no CCT da Barra Funda nesta sexta-feira, as partes chegaram a um consenso pela não renovação do contrato do técnico, encerrado na quinta-feira.

Após o encontro, Juvêncio elogiou o técnico. \\\"Sua passagem pelo São Paulo foi digna, de muito trabalho e respeito. Ele é um dos grandes treinadores do futebol brasileiro, mas o futebol tem seus momentos e achamos que ao término de seu contrato a melhor saída para ambos seria essa. Desejamos, claro, boa sorte em sua carreira\\\", disse o presidente.

Ricardo Gomes sucedeu Muricy Ramalho no ano passado e deixa o clube com 60% de aproveitamento - 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas em 73 partidas. Com 15 pontos ganhos em 12 rodadas, o São Paulo ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Nos vestiários do Morumbi após a partida contra o Internacional, a situação era confusa. Depois de Ricardo Gomes dizer que não sabia se continuaria no cargo, João Paulo de Jesus Lopes bancou a presença do treinador na partida contra o Atlético-PR. Nesta sexta-feira, o próprio participou do encontro que definiu a saída do técnico.

Após a confirmação da saída de Gomes, a diretoria inicia a busca por um novo comandante. Membro dos Menudos do Morumbi na década de 1980, Silas, hoje no Grêmio, poderia assumir. Assim como Leonardo, atualmente desempregado e com passagem pelo clube. Dunga, demitido após a Copa, também está no mercado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)