Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ricardo Gomes espera pela recuperação de André Dias

Juca Pacheco, SPFC - 27 de julho de 2009 - 17:41

Ricardo Gomes espera o retorno de André Dias para definir a equipe que vai enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira, no Morumbi. O zagueiro, que saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Barueri sentindo dores na coxa direita, fez exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, no qual foi constatado apenas um edema no músculo posterior.

André Dias fez fisioterapia na manhã e tarde desta segunda-feira e irá repetir esta rotina até a manhã de quarta, véspera do jogo contra o Grêmio. Ele será reavaliado antes do último treino e se participar da atividade poderá ser liberado para enfrentar a equipe gaúcha.

"Até quarta-feira a rotina dele será dentro do Reffis, com fisioterapia exaustiva. Na quarta à tarde vamos levá-lo a campo, seja para um trabalho normal ou separado dos demais, com bola. Se ele se sentir bem poderá enfrentar o Grêmio", explicou o médico José Sanchez.

O técnico Ricardo Gomes espera pela recuperação do atual capitão são-paulino para escalar o time. "Vamos esperar a recuperação do André. Como existe a possibilidade de ele se recuperar a tempo, tenho que torcer por esta possibilidade."

Enquanto André Dias segue sendo dúvida para o jogo, Washington é desfalque certo. Expulso diante do Barueri, ele terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Richarlyson e Junior Cesar voltam a ficar à disposição do treinador.


SIGA-NOS NO Google News