Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2015 07:12

Ricardo Gomes é o novo técnico do Botafogo

Gazeta Esportiva

Após a demissão do técnico René Simões na última semana, o Botafogo acertou com Ricardo Gomes. O treinador que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2011 volta a comandar uma equipe de futebol depois de quatro anos afastado. Sua missão é bem clara: comandar o elenco botafoguense ao acesso à elite do futebol nacional. No momento o Glorioso é o atual líder da Série B, com 27 pontos.

Entretanto, o interino Jair Ventura segue com a equipe para o confronto contra o Bahia no próximo sábado. Ricardo Gomes só deve começar a trabalhar após a 14ª rodada do campeonato. Depois de algumas conversas entre a diretoria alvinegra e o treinador, o acordo foi selado e o time agora conhecerá um novo profissional para o restante da temporada.

Após o AVC, Ricardo Gomes atuou como diretor executivo de futebol do Vasco da Gama em 2013 e ficou até 2014 no cargo. Depois de sua curta passagem como dirigente, o treinador decidiu se dedicar aos tratamentos necessários para voltar a atuar em sua verdadeira profissão. Agora, ele terá um novo desafio pela frente que é guiar o jovem elenco botafoguense ao acesso.

O experiente treinador possui passagens por clubes como Vitória, Sport, Coritiba, São Paulo, Vasco, Fluminense e Flamengo. Ele também comandou alguns times na França como o Paris Saint-Germain, Monaco e Bordeaux.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)