Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/01/2004 10:17

Ricardo Gomes comanda mais uma coletivo da sub-23

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-23 realiza, hoje à tarde, em Concepción, no Chile, o segundo coletivo, comandado pelo técnico Ricardo Gomes. Ontem à tarde, a seleção fez seu primeiro treino desde a chegada no Chile para a disputa do Pré-Olímpico. A equipe titular escalada pelo técnico brasileiro começou o treinamento com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto.

Este domingo foi o último dia com treinos em período integral. Hoje e amanhã (6), o grupo trabalhará apenas às 16h (17h de Brasília). Nesta terça-feira, véspera da estréia no Pré-Olímpico, contra a Venezuela, a equipe treina no Club Huachiparo e depois fará um reconhecimento do gramado do Estádio Municipal de Concepción, local dos quatro jogos do Brasil na primeira fase da competição.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico e joga no próximo dia 7 de janeiro contra a Venezuela. No dia 9, o adversário será Paraguai, depois o Uruguai, no dia 11, e na última rodada, dia 15, o Brasil enfrenta o Chile. No grupo B estão Argentina, Colômbia, Bolívia, Equador e Peru.

O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A. No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)