Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ricardo Gomes comanda mais uma coletivo da sub-23

Agência Brasil - 05 de janeiro de 2004 - 10:17

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-23 realiza, hoje à tarde, em Concepción, no Chile, o segundo coletivo, comandado pelo técnico Ricardo Gomes. Ontem à tarde, a seleção fez seu primeiro treino desde a chegada no Chile para a disputa do Pré-Olímpico. A equipe titular escalada pelo técnico brasileiro começou o treinamento com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto.

Este domingo foi o último dia com treinos em período integral. Hoje e amanhã (6), o grupo trabalhará apenas às 16h (17h de Brasília). Nesta terça-feira, véspera da estréia no Pré-Olímpico, contra a Venezuela, a equipe treina no Club Huachiparo e depois fará um reconhecimento do gramado do Estádio Municipal de Concepción, local dos quatro jogos do Brasil na primeira fase da competição.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico e joga no próximo dia 7 de janeiro contra a Venezuela. No dia 9, o adversário será Paraguai, depois o Uruguai, no dia 11, e na última rodada, dia 15, o Brasil enfrenta o Chile. No grupo B estão Argentina, Colômbia, Bolívia, Equador e Peru.

O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A. No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.

SIGA-NOS NO Google News