Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2004 10:17

Ricardo Gomes comanda mais uma coletivo da sub-23

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-23 realiza, hoje à tarde, em Concepción, no Chile, o segundo coletivo, comandado pelo técnico Ricardo Gomes. Ontem à tarde, a seleção fez seu primeiro treino desde a chegada no Chile para a disputa do Pré-Olímpico. A equipe titular escalada pelo técnico brasileiro começou o treinamento com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto.

Este domingo foi o último dia com treinos em período integral. Hoje e amanhã (6), o grupo trabalhará apenas às 16h (17h de Brasília). Nesta terça-feira, véspera da estréia no Pré-Olímpico, contra a Venezuela, a equipe treina no Club Huachiparo e depois fará um reconhecimento do gramado do Estádio Municipal de Concepción, local dos quatro jogos do Brasil na primeira fase da competição.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico e joga no próximo dia 7 de janeiro contra a Venezuela. No dia 9, o adversário será Paraguai, depois o Uruguai, no dia 11, e na última rodada, dia 15, o Brasil enfrenta o Chile. No grupo B estão Argentina, Colômbia, Bolívia, Equador e Peru.

O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A. No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)