Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/06/2006 17:43

Ricardo e Emanuel levam prata na 3ª etapa do Mundo

Campo Grande News

A dupla brasileira Ricardo e Emanuel ficou com o prata após perder a decisão da terceira etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputada em Roseto degli Abruzzi (Itália), neste domingo. Os atuais campeões olímpicos caíram por 2 sets a 1 (21/14, 17/21 e 12/15) diante dos suíços Kobel e Heuscher, medalhistas de bronze em Atenas 2004, conforme informações do Portal Terra.

Apesar do resultado negativo de hoje na Riviera Adriática, eles ampliaram a liderança do ranking. O Brasil também marcou presença em mais um lugar do podium: na disputa entre duplas brasileiras pelo terceiro lugar, Harley e Benjamin superaram Márcio e Fábio Luiz por 2 a 0 (25/23 e 21/13).

Márcio e Fábio Luiz, que haviam conquistado a etapa da China na abertura do calendário e estavam invictos até às semifinais, perderam para a dupla da Suíça por 2 a 1 depois de um jogo equilibradíssimo e que terminou com parciais de 21/18, 17/21 e 13/15. Kobel e Heuscher vingaram-se da derrota de 2 a 0 na sexta-feira.

A maratona do circuito mundial prossegue já na terça-feira, quando a quarta etapa começará a ser disputada na Praia da Baía, em Espinho (Portugal).
Os primeiros jogos envolverão apenas duplas dos mesmos países que não integram a lista das 24 pré-selecionadas.

Além de Pedro Solberg-Roberto Lopes e Nalbert-Luizão, o Brasil estará representado por Harley-Benjamin, que deixaram a chave principal em decorrência do mau início de temporada na China e na Croácia.

A vaga deles será ocupada por Franco e Pedro Cunha, que se juntarão a Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz. O "country cota" habilita apenas uma equipe ao torneio classificatório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)