Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ricardinho é convocado no lugar de Adriano

CBF News - 22 de março de 2005 - 09:47

O treinador Carlos Alberto Parreira desconvocou o atacante Adriano, do Internazionale, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Peru (dia 27 de março, às 16 horas, em Goiânia) e o Uruguai (dia 30 de março, às 21h30, em Montevidéu). O meia Ricardinho, do Santos, está convocado para as duas partidas.

A desconvocação de Adriano foi decidida após contatos feitos pelo médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, com os médicos do Internazionale. O departamento médico do clube italiano enviou para a CBF o laudo atestando a contusão no joelho direito de Adriano que o impossibilita de participar dos jogos contra Peru e Uruguai.

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam nesta terça-feira às 11 horas nos Aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguirão para Teresópolis. Às 16h30, haverá treino na Granja Comary. Na quarta, quinta e sexta-feira, haverá treinos em tempo integral. A Seleção Brasileira embarca na sexta-feira à noite para Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News