Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ribeirão Bonito: presidente de ONG responde e-mail

10 de março de 2008 - 11:08

O presidente da Ong Amarribo, de Ribeirão Bonito, Josmar Verillo escreve ao Cassilândianews, respondendo a e-mail recebido do casal Carlos e Maura Furtado.

Prezado Girotto:

Surpreendente ver o e-mail do casal Carlos e Maura de Ribeirão Bonito. Eu não sei quem é.

Mas a nossa ONG é formada por voluntários que dedicam o seu tempo para melhorar a cidade. Não estamos filiados a nenhum partido. Na porta da Câmara Municipal na última 3ª feira haviam mais de 600 cidadãos indignados com o prefeito. Nós lideramos a cassação do ex-prefeito Antonio Sergio de Mello Buzzá do PMDB por corrupção, com isso o prefeito anterior, Francisco de Assis Queiroz também foi processado pelos mesmos fatos, pois os esquemas de corrupção vinham da administração anterior. Agora o atual prefeito é do PT.

Os membros da AMARRIBO por causa da coragem em enfrentar corruptos, sofrem ameaças, boicotes, denúncias anônimas de covardes de toda sorte,
E também tem que enfrentar comentários de desinformados, e fofoqueiros, que ao invés de fazerem alguma coisa na vida, só fazem falar enquanto vegetam.

Nós temos orgulho de estarmos lutando para livrar Ribeirão Bonito da corrupão. Nós estamos fazendo uma de diferença, é por isso que temos hoje uma rede de 148 ONGs pelo Brasil, lutando pelas mesmas coisas. Nós estamos alinhados com os desejos do povo de Ribeirão Bonito, que apóia todas essas ações para se livrar de corruptos.



Abraços,



Josmar Verillo

Presidente

AMARRIBO

www.amarribo.org.br

SIGA-NOS NO Google News