Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2004 16:08

Ribas quer segurar gasoduto que pode atender Cassilândia

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Políticos e empresários de Ribas do rio Pardo querem uma audiência com o governador Zeca do PT para pedir que o traçado inicial de um ramal do gasoduto rumo ao Distrito Federal seja mantido. Pelo projeto, a obra começa a partir de Ribas e segue rumo a Brasília, passando por Goiânia. O governador atendeu reivindicação de prefeitos do Norte do Estado e garantiu empenho para que o traçado seja alterado para atender os municípios da região.
Em reunião nesta manhã, na Câmara de Ribas, vereadores petistas se comprometeram na tentativa de marcar uma reunião com Zeca e ainda buscar o apoio de parlamentares petistas, como deputados federais e o senador Delcídio do Amaral.
A defesa do ramal a partir da cidade, para que Ribas se beneficie com a geração de emprego e impostos, acabou se tornando um movimento supra-partidário.
O custo da primeira fase do projeto, começando pela região de Ribas até o DF, é de US$ 634 milhões, com previsão de geração de 1,3 mil empregos diretos, com potencial para criação de outros 31 mil empregos após concluída a obra. O governador atendeu a reivindicação dos prefeitos do Norte do Estado, que o procuraram na semana passada, e disse que considerava correto mudar o caminho, alegando ter a região Norte mais potencial para uso do gás natural, em detrimento do trajeto inicial do ramal.
A reivindicação dos prefeitos será levada por Zeca amanhã à Diretoria de Gás da Petrobras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)