Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2004 16:08

Ribas quer segurar gasoduto que pode atender Cassilândia

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Políticos e empresários de Ribas do rio Pardo querem uma audiência com o governador Zeca do PT para pedir que o traçado inicial de um ramal do gasoduto rumo ao Distrito Federal seja mantido. Pelo projeto, a obra começa a partir de Ribas e segue rumo a Brasília, passando por Goiânia. O governador atendeu reivindicação de prefeitos do Norte do Estado e garantiu empenho para que o traçado seja alterado para atender os municípios da região.
Em reunião nesta manhã, na Câmara de Ribas, vereadores petistas se comprometeram na tentativa de marcar uma reunião com Zeca e ainda buscar o apoio de parlamentares petistas, como deputados federais e o senador Delcídio do Amaral.
A defesa do ramal a partir da cidade, para que Ribas se beneficie com a geração de emprego e impostos, acabou se tornando um movimento supra-partidário.
O custo da primeira fase do projeto, começando pela região de Ribas até o DF, é de US$ 634 milhões, com previsão de geração de 1,3 mil empregos diretos, com potencial para criação de outros 31 mil empregos após concluída a obra. O governador atendeu a reivindicação dos prefeitos do Norte do Estado, que o procuraram na semana passada, e disse que considerava correto mudar o caminho, alegando ter a região Norte mais potencial para uso do gás natural, em detrimento do trajeto inicial do ramal.
A reivindicação dos prefeitos será levada por Zeca amanhã à Diretoria de Gás da Petrobras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)