Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revoltado com tapa na cara, homem mata agressor em fazenda

Dourados News - 20 de abril de 2015 - 08:40

Ivonei Medeiros Dutra, de 54 anos, foi morto a facadas no fim da noite de sábado, dia 18 de abril, em uma fazenda localizada no município de Chapadão do Sul. Segundo o jornal Correio do Estado, o responsável pelo crime foi preso e disse que matou a vítima depois de ser agredido com tapas no rosto.

De acordo com o registro da ocorrência, Claudemir Paulo de Souza, de 37 anos, estava na sede da fazenda preparando o jantar quando Ivonei chegou no local. O homem teria agredido Claudemir no rosto com tapas.

Revoltado, o homem foi para a cima de Ivonei com uma faca e atingiu a vítima com 11 golpes. O homem ainda tentou fugir, mas acabou morrendo ao cair no quintal da residência,

Depois do crime, Claudemir saiu do local e voltou horas depois para confirmar se a vítima estava mesmo morta. Segundo os relatos dele à Polícia Civil, o homem ainda cortou o pescoço de Ivonei, para não ter dúvida.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia de polícia de Chapadão. Claudemir segue detido.

SIGA-NOS NO Google News