Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2006 08:02

Revogado decreto com regras à Coordenadoria de Perícias

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Decreto publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado), assinado pelos secretários de Segurança Pública, Raufi Marques, de Gestão, Ronaldo Franco e pelo governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, revoga o decreto de nº 12.092 de 26 de abril que dispõe sobre o desdobramento operacional das unidades e das funções de confiança que compõem a estrutura da Coordenadoria-Geral de Perícias.

Conforme o decreto revogado, cabe diretamente à Coordenadoria-Geral a autorização de visitas às instalações para registro de imagens audiovisuais e concessão de entrevistas. O decreto também traz as atribuições de cada uma das partes integrantes da coordenadoria que é composta pela Coordenadoria Geral Adjunta; Instituto de Criminalística, Instituto de Análises Laboratoriais Forenses, Instituto de Identificação, Departamento de Apoio a Unidades Regionais e Departamento de Apoio Operacional. Por fim o decreto aponta a estrutura básica da Coordernadoria-Geral de Perícias, com um organograma, lembrando que o órgão é subordinado ao secretário de Justiça e Segurança Pública.

Há duas semanas a diretora do Instituto de Análises Laboratoriais Forense, em Campo Grande, Ceres Ione Maksoud, acabou sendo destituída do cargo, após revelar ao Campo Grande News problema no cromatógrafo, máquina usada para realização de exames toxicológicos em todo o Mato Grosso do Sul. Na ocasião, Raufi justificou a medida: “Função de cargo de confiança é de resolver problemas e não de gerar crise. A máquina só deve ser consertada dia 8 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)