Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

31/05/2014 12:10

Revista acadêmica da UEMS sobre Educação recebe submissão de artigos

Notícias MS

 A revista Interfaces da Educação (Qualis B4 na área da Educação e B1 na área do Ensino), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Paranaíba, convida os pesquisadores interessados a enviarem contribuições para o volume 5 número 14: Políticas Públicas Educacionais e Currículo: pelos caminhos da diversidade. As contribuições devem ser encaminhadas até 29 de junho de 2014, por intermédio do portal: http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

A Interfaces da Educação segue a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas filiadas à estratégia internacional de fomento do acesso livre ao conhecimento do Portal SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas do Ibict - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

Sendo assim, a Revista Interfaces da Educação convida a todos os pesquisadores interessados nas temáticas que compõem e/ou perpassam as relações entre políticas públicas, currículo e diversidade nas diferentes perspectivas teóricas e práticas no âmbito da educação a enviarem textos para compor o número 14, de modo a construir um panorama das diversas discussões e experiências na temática.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)