Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2014 12:10

Revista acadêmica da UEMS sobre Educação recebe submissão de artigos

Notícias MS

 A revista Interfaces da Educação (Qualis B4 na área da Educação e B1 na área do Ensino), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Paranaíba, convida os pesquisadores interessados a enviarem contribuições para o volume 5 número 14: Políticas Públicas Educacionais e Currículo: pelos caminhos da diversidade. As contribuições devem ser encaminhadas até 29 de junho de 2014, por intermédio do portal: http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

A Interfaces da Educação segue a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas filiadas à estratégia internacional de fomento do acesso livre ao conhecimento do Portal SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas do Ibict - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

Sendo assim, a Revista Interfaces da Educação convida a todos os pesquisadores interessados nas temáticas que compõem e/ou perpassam as relações entre políticas públicas, currículo e diversidade nas diferentes perspectivas teóricas e práticas no âmbito da educação a enviarem textos para compor o número 14, de modo a construir um panorama das diversas discussões e experiências na temática.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)