Cassilândia, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

22/11/2018 15:30

Reviravolta: 3 meses depois, muda o vencedor de prova da Stock na Capital

Campo Grande News

O piloto Cacá Bueno foi declarado o vencedor da segunda corrida da etapa de Campo Grande do Campeonato Brasileiro da Stock Car. A prova foi realizada no dia 19 de agosto.

O resultado foi alterado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Na ocasião, Ricardo Zonta foi o vencedor, com Cacá em segundo e Átila Abreu em terceiro. Zonta foi desclassificado no tribunal segundo o argumento de que teria feito seu pit stop durante procedimento de safety car, o que não é permitido pelo regulamento.

A Vicar, promotora e organizadora da categoria, recebeu oficialmente o comunicado da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) na quarta-feira (21). O procedimento ocorre quando se esgotam as possibilidades de recurso na esfera da Justiça Desportiva.

Com a desclassificação de Zonta, Cacá se torna o vencedor – a segunda na temporada – seguido por Átila Abreu e Nelsinho Piquet. Cacá e Zonta invertem suas posições na classificação do campeonato. Cacá sobe para a 8ª posição, com 172 pontos, e Zonta cai para 9º com 154 pontos.

Daniel Serra lidera o campeonato com 297 pontos, seguido por Felipe Fraga, com 272 pontos, e Rubens Barrichello, com 210. O título da temporada será decidido no próximo dia 9 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)