Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2016 07:50

Revelado o segredo do ator e ele responde sobre beijo em Munik

Globo

No primeiro contato com a casa do BBB16 na noite deste domingo, 20/3, Pedro Bial fala com Laham, o falso brother: "Senhor Laham, como foi sua estadia? O senhor foi bem tratado?". "Eu fiquei louco com minha menina", responde o ator, sobre o affair que engatou com Munik na casa.


Em seguida, o apresentador questiona os confinados: "Quem acha que matou a charada? Quem acertar ganha uma pizza no capricho. A pergunta é: qual é o segredo de Laham? A: ele na verdade não é um, mas dois gêmeos que se revesaram. B: ele é um ator. C: ele só entrou para dar um beijo numa pessoa aí dentro". Geralda arrisca na letra A; Matheus diz que foi letra C; Cacau responde que está pasma, mas diz que é a letra A. E Ronan diz: "É um ator e o inferno de Dante". Por fim, Munik diz que é a letra A.

Ao saber que Laham é um ator, Bial diz que Ronan acertou e que ganhou a pizza e poderá levar mais dois brothers para comer com ele. O apresentador segue: "Laham, uma coisa: se você é um ator, quando você beijou a Munik, você estava representando? E Laham se esquiva: "Eu estava num personagem sim, mas teve todo um contexto com todos na casa sim. Foi um pouco de tudo". Bial então insiste: "Você foi diplomático, mas não me respondeu: Quem beijou a Munik foi o ator ou o personagem". O ator responde: "Foi o Laham".


E Bial diz: Então não foi um personagem. Aí eu te pergunto: Você vai esperar pela Munik aqui fora?". "Casa comigo, Munik?", ele brinca. E Munik responde: "Eu estou de cara, meu Deus!".
Internautas pediram para Laham continuar a casa

Foi formado o novo paredão: Geralda e Matheus se enfrentam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)