Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revelado o segredo do ator e ele responde sobre beijo em Munik

Globo - 21 de março de 2016 - 07:50

No primeiro contato com a casa do BBB16 na noite deste domingo, 20/3, Pedro Bial fala com Laham, o falso brother: "Senhor Laham, como foi sua estadia? O senhor foi bem tratado?". "Eu fiquei louco com minha menina", responde o ator, sobre o affair que engatou com Munik na casa.


Em seguida, o apresentador questiona os confinados: "Quem acha que matou a charada? Quem acertar ganha uma pizza no capricho. A pergunta é: qual é o segredo de Laham? A: ele na verdade não é um, mas dois gêmeos que se revesaram. B: ele é um ator. C: ele só entrou para dar um beijo numa pessoa aí dentro". Geralda arrisca na letra A; Matheus diz que foi letra C; Cacau responde que está pasma, mas diz que é a letra A. E Ronan diz: "É um ator e o inferno de Dante". Por fim, Munik diz que é a letra A.

Ao saber que Laham é um ator, Bial diz que Ronan acertou e que ganhou a pizza e poderá levar mais dois brothers para comer com ele. O apresentador segue: "Laham, uma coisa: se você é um ator, quando você beijou a Munik, você estava representando? E Laham se esquiva: "Eu estava num personagem sim, mas teve todo um contexto com todos na casa sim. Foi um pouco de tudo". Bial então insiste: "Você foi diplomático, mas não me respondeu: Quem beijou a Munik foi o ator ou o personagem". O ator responde: "Foi o Laham".


E Bial diz: Então não foi um personagem. Aí eu te pergunto: Você vai esperar pela Munik aqui fora?". "Casa comigo, Munik?", ele brinca. E Munik responde: "Eu estou de cara, meu Deus!".
Internautas pediram para Laham continuar a casa

Foi formado o novo paredão: Geralda e Matheus se enfrentam.

SIGA-NOS NO Google News