Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revelações se apresentam para a torcida do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 07 de abril de 2008 - 14:33

Na tarde deste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, no Morumbi, o torcedor são-paulino pode conhecer melhor três novos jogadores revelados pelo clube.



O meio-campista Sérgio Mota, que atuou durante os noventa minutos, além do zagueiro Aislan e do lateral-esquerdo Alex Cazumba, que entraram durante a partida.



Destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores de 2007, quando sagrou-se vice-campeão, o meio-campista Sérgio Mota foi promovido aos profissionais como um dos mais promissores jogadores da base Tricolor.



Treinou com o elenco durante todo o ano e teve sua estréia contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O campo pesado do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e a dura marcação da equipe gaúcha, dificultaram a atuação do jogador.



Ontem, atuando pela primeira vez no Morumbi, Sérgio Mota demonstrou grande desenvoltura e se saiu muito bem como substituto de Jorge Wagner, dando inclusive duas assistências para gol.



"O Muricy me deu essa oportunidade e procurei aproveitar. Fiquei feliz com a partida e principalmente com o resultado. Espero ajudar o time em outros jogos", diz o camisa 34 são-paulino.



Outros dois jogadores puderam se apresentar para a torcida no duelo contra o Juventus. O zagueiro Aislan (entrou no lugar de Zé Luis) e o lateral-esquerdo Alex Cazumba (substituiu Júnior) atuaram pela primeira vez com a equipe profissional.



"É importante atuar com a nossa torcida. É uma sensação diferente e emocionante. Estou muito feliz com essa chance", destaca Aislan, apontado por muitos como um dos mais promissores zagueiros do país.



Alex Cazumba, que apesar dos 19 anos já teve experiências em outros clubes, também comemorou sua primeira participação.



"Sem dúvida não esquecerei deste dia. Vou continuar trabalhando muito para ganhar novas oportunidades do Muricy", completa Cazumba.


SIGA-NOS NO Google News