Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2008 14:33

Revelações se apresentam para a torcida do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

Na tarde deste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, no Morumbi, o torcedor são-paulino pode conhecer melhor três novos jogadores revelados pelo clube.



O meio-campista Sérgio Mota, que atuou durante os noventa minutos, além do zagueiro Aislan e do lateral-esquerdo Alex Cazumba, que entraram durante a partida.



Destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores de 2007, quando sagrou-se vice-campeão, o meio-campista Sérgio Mota foi promovido aos profissionais como um dos mais promissores jogadores da base Tricolor.



Treinou com o elenco durante todo o ano e teve sua estréia contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O campo pesado do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e a dura marcação da equipe gaúcha, dificultaram a atuação do jogador.



Ontem, atuando pela primeira vez no Morumbi, Sérgio Mota demonstrou grande desenvoltura e se saiu muito bem como substituto de Jorge Wagner, dando inclusive duas assistências para gol.



"O Muricy me deu essa oportunidade e procurei aproveitar. Fiquei feliz com a partida e principalmente com o resultado. Espero ajudar o time em outros jogos", diz o camisa 34 são-paulino.



Outros dois jogadores puderam se apresentar para a torcida no duelo contra o Juventus. O zagueiro Aislan (entrou no lugar de Zé Luis) e o lateral-esquerdo Alex Cazumba (substituiu Júnior) atuaram pela primeira vez com a equipe profissional.



"É importante atuar com a nossa torcida. É uma sensação diferente e emocionante. Estou muito feliz com essa chance", destaca Aislan, apontado por muitos como um dos mais promissores zagueiros do país.



Alex Cazumba, que apesar dos 19 anos já teve experiências em outros clubes, também comemorou sua primeira participação.



"Sem dúvida não esquecerei deste dia. Vou continuar trabalhando muito para ganhar novas oportunidades do Muricy", completa Cazumba.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)