Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2006 06:58

Revelações corintianas não deixam Leão entusiasmado

24horasnews


O entusiasmo da diretoria corintiana com os jogadores revelados no clube não é mais compartilhado pelo técnico Emerson Leão.

Sábado, após o empate com o Fluminense, o treinador fez um pedido de reforços e deixou claro que boa parte da prata-da-casa não será aproveitada. "Quem não estiver preparado vai ficar no terrão", disse Leão, se referindo ao jeito que o clube batiza a origem de suas revelações.

Leão também não quer saber de imposição da diretoria para usar os novatos. "Aqui ninguém vai empurrar [jogadores] goela abaixo", disse.

O treinador foi taxativo ao cobrar reforços para a próxima temporada. "O Corinthians precisa, e muito, contratar", falou o treinador, que voltou a alfinetar a MSI. "Outros [treinadores] tiveram muito. Eu ainda não tive nada." Ele se referia aos tempos de vacas gordas nas contratações, como a de Tevez logo no início da parceria.

Após o jogo contra o Fluminense, os jogadores corintianos seguiram em greve de silêncio. Segundo Leão, ela deve durar até o final do Brasileiro. "Deixa o ano amanhecer", disse o treinador da equipe.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)