Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revelações corintianas não deixam Leão entusiasmado

24horasnews - 21 de novembro de 2006 - 06:58


O entusiasmo da diretoria corintiana com os jogadores revelados no clube não é mais compartilhado pelo técnico Emerson Leão.

Sábado, após o empate com o Fluminense, o treinador fez um pedido de reforços e deixou claro que boa parte da prata-da-casa não será aproveitada. "Quem não estiver preparado vai ficar no terrão", disse Leão, se referindo ao jeito que o clube batiza a origem de suas revelações.

Leão também não quer saber de imposição da diretoria para usar os novatos. "Aqui ninguém vai empurrar [jogadores] goela abaixo", disse.

O treinador foi taxativo ao cobrar reforços para a próxima temporada. "O Corinthians precisa, e muito, contratar", falou o treinador, que voltou a alfinetar a MSI. "Outros [treinadores] tiveram muito. Eu ainda não tive nada." Ele se referia aos tempos de vacas gordas nas contratações, como a de Tevez logo no início da parceria.

Após o jogo contra o Fluminense, os jogadores corintianos seguiram em greve de silêncio. Segundo Leão, ela deve durar até o final do Brasileiro. "Deixa o ano amanhecer", disse o treinador da equipe.


SIGA-NOS NO Google News