Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2009 07:30

Revelação do Guarani reforça o Fluminense

André Vinicius Nicolau, FPF

Uma das principais revelações do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o zagueiro Xandão está de malas prontas para o futebol carioca, onde vestirá a camisa do Fluminense (RJ), em 2009. O jogador, de apenas 20 anos, deve ser apresentado nas Laranjeiras nos próximos dias e chega para tentar assumir o lugar de Thiago Silva, que foi contratatado pelo Milan (ITA).



Revelado nas categorias de base do clube de Campinas, Xandão acumula passagens por importantes clubes do País, como o Atlético (PR), onde permaneceu por uma temporada. “Ficamos muito contentes por sua ascensão, embora saibamos que o jogador fará falta. Mas, sobretudo, torcemos para que ele tenha um bom futuro pela frente”, ressaltou o diretor de futebol do clube, João Secco.



Para o dirigente, a transferência representa um passo muito importante no trabalho de categorias de base. Pioneiro na revelação de craques, nomes de destaque do futebol nacional surgiram no estádio Brinco de Ouro, como os atacantes Amoroso, Careca e Luizão, dentre muitos outros. “Mesmo diante todas as dificuldades que nos deparamos, conseguimos apresentar promessas que valorizam a tradição do nosso País no esporte.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)