Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revelação do Guarani reforça o Fluminense

André Vinicius Nicolau , FPF - 21 de dezembro de 2008 - 01:33

Uma das principais revelações do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o zagueiro Xandão está de malas prontas para o futebol carioca, onde vestirá a camisa do Fluminense (RJ), em 2009. O jogador, de apenas 20 anos, deve ser apresentado nas Laranjeiras nos próximos dias e chega para tentar assumir o lugar de Thiago Silva, que foi contratatado pelo Milan (ITA).



Revelado nas categorias de base do clube de Campinas, Xandão acumula passagens por importantes clubes do País, como o Atlético (PR), onde permaneceu por uma temporada. “Ficamos muito contentes por sua ascensão, embora saibamos que o jogador fará falta. Mas, sobretudo, torcemos para que ele tenha um bom futuro pela frente”, ressaltou o diretor de futebol do clube, João Secco.



Para o dirigente, a transferência representa um passo muito importante no trabalho de categorias de base. Pioneiro na revelação de craques, nomes de destaque do futebol nacional surgiram no estádio Brinco de Ouro, como os atacantes Amoroso, Careca e Luizão, dentre muitos outros. “Mesmo diante todas as dificuldades que nos deparamos, conseguimos apresentar promessas que valorizam a tradição do nosso País no esporte.”

SIGA-NOS NO Google News