Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Réveillon 2021: sugestão de cores para cada signo passar a virada de ano

Fonte: Por Janaína Laurindo - www.nsctotal.com.br

Redação - 31 de dezembro de 2020 - 13:00

Réveillon 2021: sugestão de cores para cada signo passar a virada de ano

Entre as mais famosas superstições na hora da virada de ano, a escolha do look de réveillon é uma unanimidade. Dizem os supersticiosos que cada cor significa e emana uma energia diferente. Confira:

Prata: Áries, Leão, Aquário e Sagitário
Simbolização do moderno. Quem quer brilhar no próximo ano, ter prestígio na carreira e nas conquistas, deve apostar no prata. A cor combina especialmente com os signos de fogo e com aquário pois estão ligados a inovação, entusiasmo e uma grande força.

Amarelo: Touro, Capricórnio e Virgem
O amarelo envolve riqueza, posses, estrutura financeira e emocional, e é indicado para todos que almejam esses objetivos. Principalmente indicada para os signos que estão ligados a segurança e estabilidade, como Touro, Capricórnio e Virgem.

Verde: Aquário, Gêmeos e Libra
Esperança, luz no fim do túnel. Pessoas que são mais sonhadoras, que tem fé devem apostar nessa cor. Bastante indicado para signos do elemento água, como Aquário, Gêmeos e Libra, pois envolvem completamente essa energia de esperança.

Vermelho: Escorpião e Áries
Paixão, amor e sexo. A pessoa que quer encontrar o grande amor, que quer se casar ou que deseja uma vida sexual muito ativa deve usar o vermelho. Muito propício para signos intensos, como Escorpião e Áries, que carregam todo esse fogo.

Rosa: Qualquer signo
Beleza, serenidade, amar de forma mais altruísta. Indico a qualquer pessoa espiritualizada, de qualquer signo. Quem estiver buscando essa energia através da yoga, da astrologia e até por meio de outras técnicas como Theta Healing, Reiki e outras filosofias devem investir no rosa para aflorar o altruísmo.

Azul: Sagitário, Câncer e Virgem
Serenidade em forma de cor. Quem quer um ano mais tranquilo, próspero e sem turbulências, deve passar a virada de azul para ter um ano com mais harmonia em suas decisões. Indicado para Sagitário, Câncer e Virgem.

Laranja: Qualquer signo
Energia da criatividade e da ousadia. Artistas de todos os gêneros, cantores, poetas, filosofos, atores, músicos, devem vestir laranja para evidenciar essa questão teatral em 2021, independente do signo.

Roxo/Lilás: Peixes, Escorpião e Câncer
Sensibilidade, intuição, sexto sentido. Pessoas que são mais sensíveis e absorvem mais a energia de outras pessoas e querem aflorar ainda mais esse dom, indico o roxo. Os signos ligados a essa sensibilidade espiritual são Peixes, Escorpião e Câncer, que tem uma intuição mais forte. Para pessoas de outros signos que já tem essa característica, também indico o roxo.

SIGA-NOS NO Google News