Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2007 06:15

Réus são condenados por homicídio em Corumbá

TJMS

Em julgamentos distintos realizados no Tribunal do Júri de Corumbá, no mês de junho, os réus A.M.R e I. da S.A. foram condenados, pelo mesmo crime, respectivamente, a doze anos e seis meses e vinte e oito anos de reclusão em regime fechado. O réu A.M.R foi condenado como partícipe no crime, enquanto I. da S.A. foi condenado por homicídio qualificado, tendo como qualificadoras: vingança e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta na sentença de pronúncia, que os réus, no dia 11 de abril de 2005, por volta das 23h30, se dirigiram à residência da vítima A.M. de O. e, que o réu I. da S.A., mediante o emprego de arma de fogo, efetuou disparo contra a vítima, provocando-lhe ferimentos que deram causa à sua morte. O réu A.M.R. foi condenado como partícipe no homicídio, por estar junto ao autor do disparo no momento do ocorrido.

De acordo com os autos, os réus foram à casa da vítima com o objetivo de matar o irmão dela, com o qual tinham desavenças anteriores, referentes a dívidas deste com os denunciados, o que evidencia a torpeza da ação delituosa por eles praticada. Segundo depoimento das testemunhas do crime, os réus arrombaram a porta da casa da vítima e, sem qualquer tipo de conversa ou discussão, um deles a atingiu com o disparo, sem chance de defesa da ofendida.

O crime foi julgado perante o Tribunal do Júri pois, como forma de se respeitar o princípio constitucional do juízo natural disposto na Constituição Federal, é de competência do conselho de sentença popular julgar crimes dolosos contra a vida.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)