Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/07/2007 06:15

Réus são condenados por homicídio em Corumbá

TJMS

Em julgamentos distintos realizados no Tribunal do Júri de Corumbá, no mês de junho, os réus A.M.R e I. da S.A. foram condenados, pelo mesmo crime, respectivamente, a doze anos e seis meses e vinte e oito anos de reclusão em regime fechado. O réu A.M.R foi condenado como partícipe no crime, enquanto I. da S.A. foi condenado por homicídio qualificado, tendo como qualificadoras: vingança e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta na sentença de pronúncia, que os réus, no dia 11 de abril de 2005, por volta das 23h30, se dirigiram à residência da vítima A.M. de O. e, que o réu I. da S.A., mediante o emprego de arma de fogo, efetuou disparo contra a vítima, provocando-lhe ferimentos que deram causa à sua morte. O réu A.M.R. foi condenado como partícipe no homicídio, por estar junto ao autor do disparo no momento do ocorrido.

De acordo com os autos, os réus foram à casa da vítima com o objetivo de matar o irmão dela, com o qual tinham desavenças anteriores, referentes a dívidas deste com os denunciados, o que evidencia a torpeza da ação delituosa por eles praticada. Segundo depoimento das testemunhas do crime, os réus arrombaram a porta da casa da vítima e, sem qualquer tipo de conversa ou discussão, um deles a atingiu com o disparo, sem chance de defesa da ofendida.

O crime foi julgado perante o Tribunal do Júri pois, como forma de se respeitar o princípio constitucional do juízo natural disposto na Constituição Federal, é de competência do conselho de sentença popular julgar crimes dolosos contra a vida.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)