Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/04/2019 14:00

Reunião sela acordo no PSDB e anúncio do novo presidente sai hoje

Governador se reuniu com deputados nesta manhã (22), para se buscar um consenso sobre direção estadual do PSDB

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu nesta manhã (22) com os deputados federais Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (PSDB), além do secretário especial de Articulação Política, Sérgio de Paula, para buscar um consenso sobre o novo presidente regional do PSDB. Ao final do encontro foi selado um "acordo", que será anunciado a partir das 17h, na sede do diretório estadual.

Rose Modesto (PSDB) disse que após o impasse que dura meses, se chegou a um "acordo", mas não quis antecipar quem foi o escolhido para comandar o PSDB, nos próximos dois anos. Ao deixar a reunião, Beto também fez mistério, dizendo apenas que o "anúncio oficial" será feito no final desta tarde.

A reunião que ocorreu na Governadoria, começou por volta das 9h30 e durou pouco mais de uma hora e meia. O objetivo foi buscar um consenso para definir o novo presidente, já que é tradicional no "ninho tucano" não definir o comando através dos votos.

A eleição para a nova presidência do PSDB está marcada para ocorrer no dia 4 de maio. Tanto o partido quanto Azambuja entendem que a melhor alternativa é ter uma chapa única, como ocorreu nas eleições passada, para evitar disputas internas.

O combinado era que caso não houvesse um consenso entre Beto Pereira e Rose Modesto, o partido então optaria por uma terceira via, que fosse alguém próximos dos dois parlamentares. O mais cotado para assumir esta lacuna, é justamente Sérgio de Paula, que disse que aceitaria o cargo (presidente) somente se fosse uma decisão de toda legenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)