Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reunião na Fundesporte define datas e locais dos Jogos Abertos de MS

Karina Lima, noticias ms - 07 de março de 2012 - 10:06

Campo Grande (MS) – Aconteceu na tarde desta terça feira (6), no gabinete da Fundesporte, uma reunião técnica para definir a realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams 2012). Participaram da reunião o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, técnicos da Fundesporte e representantes das federações e municípios envolvidos nos jogos.

O diretor-presidente, Flávio Brito, disse que a realização dos Jogos Abertos de MS é importante para fortalecer o esporte do Estado e que pretende criar um Plano Estadual do Esporte, para definição de estratégias para atuar no esporte de rendimento, desporto escolar e de base, e lazer.

Na reunião ficaram definidos os municípios onde serão realizadas todas as modalidade dos jogos e também como serão divididas as vagas para cada modalidade.

Local e data dos Jams:

Futsal: Costa Rica – de 10 a 15 de abril;
Voleibol: Coxim – de 10 a 15 de abril;
Handebol: São Gabriel do Oeste – de 12 a 15 de abril;
Basquetebol: Campo Grande - de 13 a 15 de abril;
Atletismo e Judô: Sidrolândia - de 7 e 8 de abril.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, Valéria Gonçalves; o presidente da Federação de Basquetebol, Luis Magalhães; o diretor-técnico da Federação de Judô, Marco Aguilera; o diretor-técnico da Federação de Handebol, Leandro Fonseca; o diretor de arbitragem da Federação de Futebol de Salão, Clemente dos Santos; o presidente da Fundesg de São Gabriel do Oeste, Ederson Wagner; o secretário de Esporte de Costa Rica, Wilsom Matheus; o diretor Esportivo da Funrondon de Coxim, Luis Alberto e a secretária de Esporte de Sidrolândia, Roberta Stefanello.

Fundesporte





SIGA-NOS NO Google News