Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2006 20:26

Reunião entre Zeca e André dá início à transição em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Começa oficialmente na segunda-feira (6 de novembro) o processo de transição administrativa entre o atual e futuro governo de Mato Grosso do Sul, com a realização, às 11h, de uma reunião entre o atual chefe do Executivo, Zeca do PT, e seu sucessor, André Puccinelli (PMDB). O encontro acontecerá no gabinete do governador, no Parque dos Poderes, e será o primeiro para tratar da “abertura” dos dados da atual administração. Segundo a Agência Popular de Notícias, Zeca tem afirmado que disponibilizará todas as informações de governo à equipe do rival político Puccinelli.

Também conforme a APn, o encontro seguirá um “cronograma”: Zeca e Puccinelli devem realizar uma reunião a sós, e, em seguida, irão se juntar aos assessores em uma sala anexa, para discutir os pormenores do funcionamento das equipes de transição. Oito integrantes das equipes de transição (quatro do atual governo e quatro indicados por Puccinelli) irão participar da reunião ampliada.

Depois da primeira reunião, a equipe de transição passará a trabalhar no prédio do antigo Clube do Servidor, no Parque dos Poderes – onde até recentemente funcionava a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Lá, a equipe de André Puccinelli, que será comandada por Mário Sérgio Lorenzetto (ex-secretário de Administração da prefeitura de Campo Grande) fará a análise dos dados sobre o governo. Sob o lado do governo, Raufi Marques (secretário de Coordenação-geral de Governo) está encarregado de repassar as informações solicitadas.

Apesar da rivalidade quase histórica com André Puccinelli – iniciada em 1.996, na disputa pela prefeitura de Campo Grande – Zeca do PT garante que seguirá todo o protocolo na transição estadual, repassando a Faixa Governamental e a “chave do cofre” ao futuro governador, que derrotou o senador Delcídio do Amaral (PT) na corrida rumo ao Parque dos Poderes ainda no primeiro turno das eleições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)