Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2004 13:38

Reunião entre CUT e Parmalat é adiada

Elisângela Cordeiro/ABr

A reunião entre representantes da CUT e da empresa Parmalat marcada para esta manhã na sede da entidade sindical foi adiada. A previsão é que ela aconteça até o final desta semana. O encontro para discutir a situação dos funcionários e fornecedores da empresa foi cancelado, porque os representantes da Parmalat estão reunidos na matriz em São Paulo para discutir a decisão judicial que determinou, ontem (27), o arresto dos bens da Fábrica em Jundiaí. A empresa deve ao Banco do Brasil R$ 23 milhões.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a vistoria realizada ontem em Jundiaí serviu apenas para a listagem dos produtos, mas não resultou no fechamento da unidade. Em Jundiaí a produção de sucos está parada, por causa da falta de matéria-prima, mas a de biscoitos está operando normalmente.

O secretário-geral da CUT, João Felício, defendeu a posição do Banco do Brasil em cobrar ressarcimento do empréstimo, mas salientou que a empresa deve permanecer aberta. Para Felício, se a empresa for a leilão seria uma injustiça social, porque provocaria desemprego e poderia favorecer o surgimento de um monopólio, porque a produção se concentraria na mão de poucas empresas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)