Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/07/2003 15:33

Reunião do Consea discute PPA

infoMesa

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) se reúne amahã para discutir o Plano Plurianual 2003-2007 (PPA). O PPA vem sendo discutido em todos os Estados da federação por representantes da sociedade civil e dos governos estaduais e municipais. O Conselho se une ao debate para propor ações e projetos que melhorem a aplicação dos recursos públicos na área social, principalmente para a garantia da segurança alimentar e nutricional da população carente.
A reunião está marcada para as 9h no auditório do bloco A na Esplanada dos Ministérios. Também está na pauta a criação do grupo de trabalho Fome Zero e a Promoção da Igualdade Racial.
A última reunião do CONSEA foi em 17/06, quando foi apresentado o resultado do Grupo de Trabalho sobre o Plano Safra 2003/2004 (lançado pelo Governo Federal em 24/06). Na mesma reunião foram debatidos: o Plano Plurianual 2003/2007 e a apresentação do Grupo de Trabalho do Mutirão contra a Fome.
O Ministério de Segurança Alimentar e Combate à Fome incentiva que os governos estaduais e municipais organizem seus conselhos. O objetivo dessa ação é que, localmente, esses conselhos possam elaborar diretrizes e políticas mais próximas à sua realidade, articulando ainda melhor a participação da sociedade civil. Atualmente, já estão instalados 19 CONSEA Estaduais e 40 Municipais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)