Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2008 15:51

Reunião discutirá inscrição de candidatos com ficha suja

Dentre os diversos assuntos que serão tratados em Campo Grande durante o Encontro de Juízes e Promotores Eleitorais de Mato Grosso do Sul, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de julho, um dos temas que tem chamado a atenção da mídia e de toda a população é a possibilidade, ou não, de inscrição de candidatos com a "ficha suja".

Ouvido pela reportagem do Cassilândia News, o promotor Adriano Lobo, disse que esta é uma questão nova que tem sido trazida pela legislação, "pelo que se percebe a intenção nacional da Justiça Eleitoral é considerar a vida pregressa dos candidatos, ou seja, considerar todos os antecedentes que eles possam ter, nesta reunião de 02 a 04 de junho será definido detalhes, em que fase do processo poderá ser considerado, como que será considerado os antecedentes", destacou.

O representante do Ministério Público enfatizou que esses detalhes serão considerados na inscrição dos candidatos, "a Justiça quer evitar que candidatos, com condenações, com antecedentes criminais sejam eleitos para voltar a vida pública. Essa vai ser uma das principais novidades deste ano na Justiça Eleitoral", acrescentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)