Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reunião decide sobre a primeira fecularia em Cassilândia

11 de fevereiro de 2005 - 11:24

Zildo Silva
Zildo Silva

Terminou agora há pouco a reunião para a instalação da primeira fecularia em Cassilândia. Segundo o prefeito Donizete, chegou-se a um denominador comum, com a doação de uma área, instalação de um barracão, bem como a garantia no plantio do aumento de área plantada. A capacidade da indústria é de produção de 120 toneladas/dia, desde que tenha o produto. Vai gerar inicialmente 15 empregos na fecularia, e cerca de 500 na zona rural. O investimento é de R$ 2 milhões, com a capacidade de rendimento anual de R$ 4 milhões.
"É o grande desejo da população e o compromisso que temos com a população, que é a geração de empregos. Estou saindo da reunião feliz e satisfeito, porque em breve teremos uma fecularia. Após a entrega da área em condições de instalar a indústria, o empresário coloca em funcionamento em 100 dias. Quero dizer que outras empresas, até do mesmo setor, terão espaço, querendo se instalar em Cassilândia", disse o prefeito.
Da reunião participaram o prefeito, vereadores, secretários, o empresário Elman Regathieri e seu filho Elminho.
Elman Roberto Regathieri, o Elminho, disse que já foram mantidos diversos contatos com o prefeito Donizete e com o secretário do Desenvolvimento, Guilherme Girotto e a vontade é instalar a indústria na cidade.

SIGA-NOS NO Google News