Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2013 13:37

Reunião de Conselho da OAB/MS segue tensa e membros falam em CPI do Calote

Campo Grande News

A reunião do Conselho Estadual da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), que discute a conduta do presidente Júlio Cesar ao firmar contrato com a Prefeitura de Campo Grande, segue tensa e a portas fechadas.

Aos gritos, membros do encontro conversam até sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote da Câmara, que resultou na abertura da Comissão Processante contra Alcides Bernal (PP).

Apesar de a imprensa não ter acesso ao debate no Plenário da OAB/MS, é possível ouvir o teor das conversas de longe, já que as discussões ocorrem em voz alta. Alguns presentes na reunião também criticam a atitude de conselheiros que conversaram e deram entrevista aos jornais.

Apaziguar – De acordo com o conselheiro de Jardim, Sidnei Escudeiro, o debate saiu do auge e se encaminha para um entendimento. “O doutor Júlio fez uma explanação demonstrando como agiu. Isso tem sido convincente. O que se busca hoje é a transparência, não só para conselheiros, mas para advogados e a sociedade como um todo”, reforçou a ideia de outros conselheiros.

A reunião deve prosseguir até o final do dia. Até o momento não teve intervalo para almoço. Todos conselheiros devem se pronunciar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)