Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2013 13:37

Reunião de Conselho da OAB/MS segue tensa e membros falam em CPI do Calote

Campo Grande News

A reunião do Conselho Estadual da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), que discute a conduta do presidente Júlio Cesar ao firmar contrato com a Prefeitura de Campo Grande, segue tensa e a portas fechadas.

Aos gritos, membros do encontro conversam até sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote da Câmara, que resultou na abertura da Comissão Processante contra Alcides Bernal (PP).

Apesar de a imprensa não ter acesso ao debate no Plenário da OAB/MS, é possível ouvir o teor das conversas de longe, já que as discussões ocorrem em voz alta. Alguns presentes na reunião também criticam a atitude de conselheiros que conversaram e deram entrevista aos jornais.

Apaziguar – De acordo com o conselheiro de Jardim, Sidnei Escudeiro, o debate saiu do auge e se encaminha para um entendimento. “O doutor Júlio fez uma explanação demonstrando como agiu. Isso tem sido convincente. O que se busca hoje é a transparência, não só para conselheiros, mas para advogados e a sociedade como um todo”, reforçou a ideia de outros conselheiros.

A reunião deve prosseguir até o final do dia. Até o momento não teve intervalo para almoço. Todos conselheiros devem se pronunciar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)