Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2016 16:15

Réu é condenado a 31 anos por morte de criança durante festa de aniversário

Redação

Marcos Antônio dos Reis foi condenado a 31 anos de prisão pelo envolvimento na morte de Maria Clara da Silva Santos, 2 anos, ocorrido em 2014. Douglas Aparecido Domingos de Oliveira Batista, que também era réu no caso, foi absolvido. O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (12) na 2ª Vara do Tribunal do Juri em Campo Grande.

Elvis Henrique Ortega Cheles, que matou a criança com um tiro no peito, foi julgado no dia 3 de junho e condenado a 32 anos e dois meses de prisão.

Conforme sentença proferida pelo juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, Marcos foi condenado pelo homicídio de Maria Clara e pelas tentativas de homicídio contra Wanderson Escobar Soares, 27, e Heleno Escobar, 52. A pena decretada foi de 31 anos de reclusão em regime fechado.

A promotoria pediu a absolvição de Douglas por falta de provas que comprovassem que ele participou do crime. Já Gabriel Henrique Amorim Bernardo , pivô da confusão que causou a morte da menina, não irá a julgamento, uma vez que o juíz considerou que não havia materialidade para comprovar a participação dele no crime.

Caso - Maria Clara foi morta com um tiro no peito no dia 19 de outubro de 2014 enquanto brincava na calçada em uma festa de aniversário na Rua Israel.

Segundo testemunhas, o pivô da confusão foi Gabriel Henrique Amorim Bernardo, que apanhou no local, ao tentar agredir uma ex-namorada na festa. Ele saiu da casa, mas voltou com os amigos, Elvis, Marcos e Douglas que armados dispararam pelo menos 12 tiros.

A bebê Maria Clara chegou a ser socorrida, mas morreu no posto de saúde do Bairro Aero Rancho. Na época, ficaram feridos José Atanazio Soares, 80, Heleno Escobar, 52, Wanderson Escobar Soares, 27, José Atanazio Escobar Soares, 29, e Jorge Lhopes Barbosa, 52. A bisavó da menina morta, Irene Maria da Conceição Silva, 72 anos, passou mal com a notícia e faleceu logo após o crime.

Veja Também

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)