Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2009 17:02

Retrospecto: Corinthians x Barueri

Agência Corinthians

Corinthians x Barueri é um confronto de história recente. As duas equipes enfrentaram-se apenas cinco vezes desde 2007, quando houve o primeiro duelo. E o Timão leva ampla vantagem no retrospecto: nunca foi derrotado pelo adversário.

O placar geral do confronto aponta duas vitórias corinthianas e três empates. O alvinegro fez oito gols nestas partidas e sua defesa foi vazada apenas quatro vezes. No Pacaembu, palco do jogo deste sábado, foram três jogos, com dois empates e uma vitória corinthiana.

O último jogo entre as equipes aconteceu no início do ano, válido pela primeira rodada do Paulistão 2009, o Coringão empatou por 2 a 2. Este empate foi conseguido, graças a Jorge Henrique que fez um gol nos instantes finais da partida, aos 46 minutos do segundo tempo.

Outro jogo que se decidiu nos instantes finais aconteceu no ano passado, pela Série B. As equipes empatavam em 0 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo (o juiz havia sinalizado um acréscimo de cinco minutos) quando Douglas cruzou da esquerda e o lateral André Santos apareceu quase no bico da pequena área para bater de primeira e garantir a vitória do Timão.

Corinthians e Barueri entram em campo, às 18h30 deste sábado, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)