Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Retrospecto: Corinthians x Barueri

Agência Corinthians - 22 de maio de 2009 - 17:02

Corinthians x Barueri é um confronto de história recente. As duas equipes enfrentaram-se apenas cinco vezes desde 2007, quando houve o primeiro duelo. E o Timão leva ampla vantagem no retrospecto: nunca foi derrotado pelo adversário.

O placar geral do confronto aponta duas vitórias corinthianas e três empates. O alvinegro fez oito gols nestas partidas e sua defesa foi vazada apenas quatro vezes. No Pacaembu, palco do jogo deste sábado, foram três jogos, com dois empates e uma vitória corinthiana.

O último jogo entre as equipes aconteceu no início do ano, válido pela primeira rodada do Paulistão 2009, o Coringão empatou por 2 a 2. Este empate foi conseguido, graças a Jorge Henrique que fez um gol nos instantes finais da partida, aos 46 minutos do segundo tempo.

Outro jogo que se decidiu nos instantes finais aconteceu no ano passado, pela Série B. As equipes empatavam em 0 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo (o juiz havia sinalizado um acréscimo de cinco minutos) quando Douglas cruzou da esquerda e o lateral André Santos apareceu quase no bico da pequena área para bater de primeira e garantir a vitória do Timão.

Corinthians e Barueri entram em campo, às 18h30 deste sábado, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

SIGA-NOS NO Google News