Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Retorno do talismã anima Tricolor para domingo

SPFC - 05 de junho de 2010 - 07:10

A partida diante do Grêmio, domingo, no Morumbi, marcará o retorno de Marlos ao time titular do São Paulo. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o talismã tricolor espera repetir o mesmo bom desempenho apresentado antes de sua lesão.

Como titular do Tricolor, Marlos não é derrotado há mais de um mês. A última derrota aconteceu no primeiro jogo da semifinal diante do Santos, no Morumbi, no dia 14 de maio. Na oportunidade, o são-paulino iniciou a partida, mas acabou sendo expulso antes do intervalo.

Desde então, Marlos disputou sete partidas como titular, sendo cinco vitórias e dois empates. Ele esteve nas vitórias sobre o Once Caldas (1 a 0), Cruzeiro (2 a 0 e 2 a 0), Internacional (2 a 0) e Palmeiras (1 a 0). E nos empates: Universitários, ambos em 0 a 0.

Nesta sexta-feira, o camisa 16 treinou com o restante do grupo, no campo 2 do CT. Se sentindo muito bem, o são-paulino espera conquistar os três pontos diante dos gaúchos. Após a partida, o elenco ganhará dez dias de folga por conta da Copa do Mundo.

"Estou me sentindo bem melhor. É ruim ficar fora, pois você quer ajudar o time. Agora estou de volta e temos de vencer o Grêmio. Estes três pontos serão muito importantes", explicou Marlos.

Com oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista está na zona intermediária. E nada melhor que sair de folga com uma boa vitória diante da torcida. Se depender do retrospecto de Marlos, os torcedores poderão ficar empolgados.

"Temos esta oportunidade agora no domingo. Será um jogo importante e vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Temos de somar pontos para brigar lá na frente", concluiu o meia.

Flamengo e Botafogo

Nesta sequência invicta de Marlos na equipe titular, o São Paulo enfrentou o Flamengo (empate em 1 a 1) e Botafogo (derrota por 2 a 1), nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, em ambas, o jogador não foi titular. O técnico Ricardo Gomes poupou alguns titulares e Marlos só entrou no segundo tempo das partidas.


SIGA-NOS NO Google News