Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2010 07:10

Retorno do talismã anima Tricolor para domingo

SPFC

A partida diante do Grêmio, domingo, no Morumbi, marcará o retorno de Marlos ao time titular do São Paulo. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o talismã tricolor espera repetir o mesmo bom desempenho apresentado antes de sua lesão.

Como titular do Tricolor, Marlos não é derrotado há mais de um mês. A última derrota aconteceu no primeiro jogo da semifinal diante do Santos, no Morumbi, no dia 14 de maio. Na oportunidade, o são-paulino iniciou a partida, mas acabou sendo expulso antes do intervalo.

Desde então, Marlos disputou sete partidas como titular, sendo cinco vitórias e dois empates. Ele esteve nas vitórias sobre o Once Caldas (1 a 0), Cruzeiro (2 a 0 e 2 a 0), Internacional (2 a 0) e Palmeiras (1 a 0). E nos empates: Universitários, ambos em 0 a 0.

Nesta sexta-feira, o camisa 16 treinou com o restante do grupo, no campo 2 do CT. Se sentindo muito bem, o são-paulino espera conquistar os três pontos diante dos gaúchos. Após a partida, o elenco ganhará dez dias de folga por conta da Copa do Mundo.

"Estou me sentindo bem melhor. É ruim ficar fora, pois você quer ajudar o time. Agora estou de volta e temos de vencer o Grêmio. Estes três pontos serão muito importantes", explicou Marlos.

Com oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista está na zona intermediária. E nada melhor que sair de folga com uma boa vitória diante da torcida. Se depender do retrospecto de Marlos, os torcedores poderão ficar empolgados.

"Temos esta oportunidade agora no domingo. Será um jogo importante e vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Temos de somar pontos para brigar lá na frente", concluiu o meia.

Flamengo e Botafogo

Nesta sequência invicta de Marlos na equipe titular, o São Paulo enfrentou o Flamengo (empate em 1 a 1) e Botafogo (derrota por 2 a 1), nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, em ambas, o jogador não foi titular. O técnico Ricardo Gomes poupou alguns titulares e Marlos só entrou no segundo tempo das partidas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)