Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Retorno de Rogério Ceni fica para o Morumbi

ESPN.com.br - 14 de agosto de 2009 - 17:15

A volta do goleiro Rogério Ceni aos gramados será mais uma vez adiada. Na manhã desta sexta-feira, o ídolo são-paulino treinou normalmente junto com o resto do elenco. O retorno de Ceni ao gol tricolor logo neste domingo, ante o Sport, em Recife, dependia de uma conversa com o técnico Ricardo Gomes. Ao que tudo indica, o atleta será "guardado" para a partida da próxima quarta, contra o Fluminense, no Morumbi.

A impressão deixada por essa decisão, ainda não confirmada oficialmente, é de que a reestreia do goleiro artilheiro seria um grande atrativo para o primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Ceni está longe dos gramados há quatro meses, quando sofreu grave lesão no tornozelo.

O goleiro já tem o respaldo do técnico Ricardo Gomes para promover seu retorno. "Ele fez um ótimo treino ontem (quinta)", afirmou o treinador. Entretanto, as palavras do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, fazem mais sentido. "É uma decisão técnica, e não médica, mas acredito que o ideal seja voltar no Morumbi, que é um ambiente próprio e onde ele tem as referências visuais conhecidas, já sabe onde está posicionado só de olhar ao redor. Isso também não quer dizer que não voltaria a jogar no Recife. Esta é uma opinião minha, mas vai ser uma decisão dele", afirmou o dirigente.

Ceni protagonizou no treino desta sexta um momento preocupante. Treinando entre os reservas, o jogador levou uma bolada no rosto durante a atividade e precisou de atendimento médico. "Foi só um susto, está tudo bem", minimizou o médico José Sanchez, depois do atendimento ao atleta.

SIGA-NOS NO Google News