Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 17:15

Retorno de Rogério Ceni fica para o Morumbi

ESPN.com.br

A volta do goleiro Rogério Ceni aos gramados será mais uma vez adiada. Na manhã desta sexta-feira, o ídolo são-paulino treinou normalmente junto com o resto do elenco. O retorno de Ceni ao gol tricolor logo neste domingo, ante o Sport, em Recife, dependia de uma conversa com o técnico Ricardo Gomes. Ao que tudo indica, o atleta será "guardado" para a partida da próxima quarta, contra o Fluminense, no Morumbi.

A impressão deixada por essa decisão, ainda não confirmada oficialmente, é de que a reestreia do goleiro artilheiro seria um grande atrativo para o primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Ceni está longe dos gramados há quatro meses, quando sofreu grave lesão no tornozelo.

O goleiro já tem o respaldo do técnico Ricardo Gomes para promover seu retorno. "Ele fez um ótimo treino ontem (quinta)", afirmou o treinador. Entretanto, as palavras do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, fazem mais sentido. "É uma decisão técnica, e não médica, mas acredito que o ideal seja voltar no Morumbi, que é um ambiente próprio e onde ele tem as referências visuais conhecidas, já sabe onde está posicionado só de olhar ao redor. Isso também não quer dizer que não voltaria a jogar no Recife. Esta é uma opinião minha, mas vai ser uma decisão dele", afirmou o dirigente.

Ceni protagonizou no treino desta sexta um momento preocupante. Treinando entre os reservas, o jogador levou uma bolada no rosto durante a atividade e precisou de atendimento médico. "Foi só um susto, está tudo bem", minimizou o médico José Sanchez, depois do atendimento ao atleta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)