Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/09/2003 09:45

Retorna a linha aérea Campo Grande-Corumbá

Priscila Cotta - APn

No dia 11 de outubro, começam os vôos diários entre Campo Grande e Corumbá. Essa novidade foi anunciada ontem pelo governador Zeca do PT depois de reunião com o presidente da Vasp, Wagner Canhedo, na sede da companhia.

“Essa linha significa um aumento no fluxo de turismo para o Pantanal”, disse o governador, que viajou a São Paulo especialmente para pleitear a nova rota. “Contamos para o sr. Wagner Canhedo o processo de desenvolvimento do nosso Estado que, nos últimos anos, quadruplicou a arrecadação sem aumentar os tributos e ele aceitou contribuir com o maior entusiasmo”.

Canhedo também se dispôs a comparecer em Campo Grande na data da inauguração da rota e participar das comemorações da festa que comemora a criação do Estado do Mato Grosso do Sul. “É uma honra para a Vasp poder firmar uma parceria forte como esta”.

Também participaram da reunião o Secretário de Estado do Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Duarte, e o superintendente da administração tributária do governo, Ruiter Cunha de Oliveira – ambos nascidos em Corumbá. Após o encontro, Zeca do PT seguiu para Brasília, onde vai participar de um almoço hoje com o ministro José Dirceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)