Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos dos primeiros capítulos da nova Malhação

Bruna Girotto - 13 de julho de 2014 - 06:50

Segunda, 14 de julho (Capítulo 001)
Karina desafia Duca nas artes marciais e Gael repreende o rapaz por lutar com sua caçula. Bianca ensaia o trecho de uma peça e Bete acredita que Gael vai reprimir o sonho da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Karina e Pedro mal se conhecem e já se implicam. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta fazer o teste, mas Gael surpreende os dois.

Terça, 15 de julho
Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes. Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Quarta, 16 de julho
Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina. Cobra se atira sobre Bianca e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.

Quinta, 17 de julho
Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Sexta, 18 de julho
Karina não consegue avisar o ocorrido para Bianca. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Sol invade o palco, se apresenta e ganha aplausos. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para cantar em sua banda. Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gael.

SIGA-NOS NO Google News