Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos dos primeiros capítulo de O Rebu

Bruna Girotto - 13 de julho de 2014 - 06:04

Segunda, 14 de julho
Durante a festa, Roberta vê um corpo boiando na piscina e chama por Brandão e Zé Maria. Duda canta uma música para Bruno. Vic se desespera à procura de Kiko e Mirna tenta acalmá-la. Kiko e Camila namoram escondidos no banheiro. Gilda contrata Bruno para trabalhar na Mahler Engenharia. Maria Angélica impede Betina de ajudar Roberta na piscina. Brandão, Zé Maria e Roberta especulam sobre a causa da morte da pessoa que encontraram na piscina. Bernardo vasculha o carro de Bruno. Alain rouba uma moto. Braga questiona Bernardo sobre o dossiê que os compromete. Brandão chama a polícia. Braga se preocupa com o comentário de Lídia sobre o que aconteceu na festa. Viclembra do dinheiro que deu para Kiko. Kiko vai embora da festa com Camila. Alain guarda na sua casa as joias que roubou na festa. Adão vê Severino ser dispensado mais cedo do serviço. Braga faz um telefonema misterioso. O som de um tiro de rifle invade a casa.

Terça, 15 de julho
Brandão e Zé Maria ouvem o som de vidro estilhaçado e se apressam para checar o que houve. O autor do disparo foge pela mata. Lourdes reza diante do morto na piscina. Zé Maria dá instruções para os seguranças da casa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Gilda conversa com Bruno por telefone, longe do marido. Braga elogia o trabalho de Nilo. Angela é cordial ao receber Lídia e Braga em sua casa. Pierre reclama do atraso de Ludmila. Maria Angélica ajuda Vic a retocar a maquiagem. Kiko discute ao celular e disfarça diante de Betina. Lídia fala mal de Angela para Braga. Duda fica constrangida com os elogios que recebe de Betina e se enfurece ao ver Bruno chegar à festa.

Quarta, 16 de julho
Não haverá exibição

Quinta, 17 de julho
Bruno tenta conversar com Duda. Angela pede para Gilda falar com os policiais. O delegado Pedroso é chamado para investigar o crime. Lourdes fala para Angela que suas joias sumiram e acusa Alain. Pedroso vai à casa de Rosa chama-la para trabalhar na investigação com ele. Angela e Gilda conversam sobre o material que Bruno lhes entregará contra Braga. Brandão instrui os seguranças a se afastar do corpo da vítima. Braga finge preocupação sobre o que aconteceu para Angela. Gilda repara em marcas no rosto da vítima e comenta com Brandão. Duda discute com Gilda por causa de Bruno. Brandão mostra para Angela a cápsula da bala do tiro de rifle. Braga exige que Bernardo encontre o dossiê que o compromete. Angela questiona Roberta sobre a presença de Alain em sua festa.

Sexta, 18 de julho
Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. A promoter comenta que todos os convidados a questionaram a respeito de Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda, que fica incomodada com sua presença. Angela e Gilda lembram do estranho comportamento que Oswaldo teve na festa. Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora sua preocupação.

SIGA-NOS NO Google News