Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos dos capítulos de hoje das telenovelas da Globo

Globo - 25 de outubro de 2005 - 06:12

Malhação
Jaque fica muito assustada e pede que Bernardo a leve em casa. Taty pergunta se Juliana lhe emprestaria uma roupa para ir ao cinema com Jonas. Download e Cabeção decidem se vingar de Vilma. Urubu leva alguns amigos para jogarem pôquer com João. João ganha uma partida de pôquer dos amigos de Urubu. Bel e Download contam para Léo que Aline ficou com vergonha de ter se envolvido com ele por causa da previsão da cigana. Segundo eles, Léo precisa salvar Aline de uma situação perigosa para conquistá-la. Taty e Juliana assumem a personalidade uma da outra para enganar Jonas. Bernardo encontra um bilhete preso em sua moto mandando-o se afastar de Jaque.

Alma Gêmea
Roberval não entende por que o delegado lhe fez perguntas. O delegado fala para um fazendeiro rico chamado Romeu que Roberval deve ser a pessoa que ele procura. Xavier procura Rafael a mando de Guto e diz que dará informações valiosas em troca de dinheiro. Cristina descobre que Xavier foi falar com Rafael e deduz que Guto está pensando em traí-la. Terezinha garante a Raul que Olívia está mesmo doente. Serena conta para Julian, Agnes e Adelaide a razão que a faz desgostar de Guto e, em seguida, desmaia. Felipe garante a Mirella que ela é o único amor de sua vida. Raul descobre que Mirella está cuidando do restaurante enquanto Olívia está de cama. Bernardo aconselha Crispim a mandar Jorge pedir Mirna em casamento. Rafael diz a Cristina que ela tem a chance de confessar se tiver feito alguma coisa errada. Agnes fala para Serena que precisa denunciar Guto. Julian discorda.


Bang Bang
Ben pede que Charles esqueça tudo o que aconteceu. Yoko diz a Bullock que Neon não está interessado nela. O rapaz pede que o padre Hacker o ajude a conversar com Penny Lane. Dong Dong conta para Aquarius o que está passando. Viridiana diz a Úrsula que ela deve se tratar com Freud, o que a enfurece. Bullock promete a Washington que vai resolver tudo com os colonos para que a ferrovia chegue logo. Gógol se assusta com o romantismo de Vegas. Ben diz a Jeff que está saindo da cidade e manda ele cuidar bem de Diana. As Naides recebem uma carta de alguém que se identifica como prima Dolores e conhece o segredo das duas. Gógol recebe uma carta de Ingrid, mulher do verdadeiro xerife. Dong Dong chora ao ler no diário uma declaração de amor para ele. Ben avisa Javier que vai embora de Albuquerque.

América
Dinho e Bóia tentam dissuadir Tião em vão. Zeca diz a Júnior que precisa parar de fugir do que sente. Mazé tenta conversar com Geninho, que foge dela. Adalberto explica para Mazé que Geninho está com vergonha do que fez. Glauco faz o que Lurdinha pediu e aciona o advogado para devolver o que obteve ilicitamente. Tony convida Haydée para encontrá-lo em Miami. Mercedes e Consuelo visitam Chiquinho, para irritação de May. Perkins comenta com Miss Jane que poucas pessoas sobrevivem à travessia que Sol vai fazer. Bandido derruba Tião. Simone e Mazé se desesperam. Tião vê a Nossa Senhora Aparecida. Tião entra em coma. Geninho se preocupa com Tião, mas não tem coragem de ir ao hospital. Júnior conta para Neuta que o delegado disse ter notícias de Sinval. Nina diz a Vera que conheceu um homem maravilhoso e esqueceu Glauco de vez. Flor não gosta de ver Islene com Oswaldo, pois quer que ela e Feitosa fiquem juntos. No hospital, Tião se vê flutuando.

SIGA-NOS NO Google News