Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2005 06:42

Resumos dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Os meninos descobrem que a comida da cantina estava sendo roubada por um morador de rua chamado Sebastião. Rafa acha que Cabeção está apenas fingindo ser zen e decide testá-lo. Quando Beth fala que ela e Afrânio não estão realmente noivos, Mamma Francesca passa mal e desmaia. Rafa pede que Cabeção lhe faça uma massagem, achando que não vai aceitar. No entanto, ele não só gosta da idéia como tenta fazer acupuntura no amigo, que foge em pânico. Afrânio diz para Mamma Francesca que ele e Beth haviam brigado, mas já reataram o noivado. A falsa noiva concorda em manter a farsa, temendo que Mamma passe mal de novo. Gracinha leva Download para um passeio de carro. João vê uma foto de Natasha com Renzo em uma coluna social e fica arrasado. A moto de Bernardo quebra perto do colégio à noite, e Sebastião se aproxima dele, assustando-o.

Alma Gêmea
Cristina concorda em fazer o exame de gravidez. Serena fala para Agnes que sabe que ela namorou um homem que se interessou por Luna. Agnes admite que se sente culpada pelo sofrimento pelo qual Luna passou. Serena garante a Agnes que Luna a perdoou. Agnes chama Serena de filha e se abraçam. Agnes pede que Serena se mude para sua casa. Serena deixa claro que não quer o dinheiro de Agnes, apenas o seu amor. Guto decide fugir da cadeia, quando Ermelino garante que ele jamais será inocentado por ter atacado Ciro. Cristina conta para Débora que não está grávida. Ermelino aconselha Raul a convencer o juiz de que quer se reconciliar com Olívia. Ofélia vê Kátia abraçando Felipe. Débora dá dinheiro a Dalila e pede que vá a São Paulo fazer o exame de gravidez em nome de Cristina.

Bang Bang
Todos se encontram na grande festa do saloon. Úrsula e duas beatas aparecem na porta fazendo pregação. Úrsula finge passar mal e é carregada por Aquarius, Dong Dong e Harold. Charles convida Penny Lane para escrever artigos científicos no jornal. Yoko e Neon dão um show de dança. Diana senta-se na mesa dos Bolívar. Neon e Yoko são aplaudidos. Penny Lane entra neste momento, e Neon desafina. Mercedita diz a Diana que Ben está acompanhado. Ele sai do saloon. Neon e Penny Lane discutem. Dong fala da traição de Dorothy e todos acham que ele está fora de si, já que sua mulher está desacordada. Aquarius consola Penny Lane. Nicola convida todos para a estréia do circo. Zoltar faz uma mágica. Sheng diz a Bizerra que está apaixonado por Yoko. Mercedita confessa para Violeta que ama Ben. O bispo Ariento Morgani divide a diligência com as meninas de Vegas. Ben vai à procura de Diana e diz que só tem olhos para ela.

América
Sol sente as dores do parto no meio do pasto. Tião sente uma vontade inexplicável de sair na tempestade. Sol se arrasta para um paiol. Tião ouve os gritos de Sol e a encontra. Ele percebe que o bebê não está respirando. Sol pede que Tião leve seu filho para o hospital. Mazé diz a Zé Higino que acha que Geninho está arrependido do que fez, mas ele não acredita. O médico conta para Tião que o bebê de Sol tem um problema no coração e tem poucas chances de se salvar. Carreirinha vê Dinho escalando a janela de Neuta e o derruba, pois acha que ele queria entrar no quarto de Conchita. Sol viaja ao Rio com o bebê para fazer exames. Tony convida Haydée para recomeçar sua vida com ele em Miami. Jota surpreende Consuelo, Mercedes, Inesita, Rosário e Geraldito contando que conseguiu o visto americano para todos. Laerte deixa um recado na secretária de May dizendo que vai ao seu encontro em Miami. Mari aparece no escritório de Helinho. Sol chega com seu filho no Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)