Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos das telenovelas da Globo

Globo - 24 de outubro de 2005 - 06:53

Malhação
Naná conta para Bernardo e Betina que ofereceu um emprego a Sebastião. Betina elogia o amigo por ter acreditado no morador de rua. Urubu não gosta. Cabeção e Download trabalham sem parar para disputar a vaga de gerente do Giga. Taty quer agradar Jonas e conta que quem tem dinheiro é Juliana, e não ela. Bernardo vê Jaque sendo atacada por Nando e a defende. João ganha mais uma partida de pôquer de Urubu, Kiko e Marcão. Jaque mostra a Bernardo que tem recebido ligações de alguém que não diz nada. Ele pede que a jovem tenha cuidado com Nando. Bel decide unir Léo e Aline de novo. Vilma conta para uma amiga que está aproveitando a competição dos funcionários para explorar Cabeção e Download. Cabeção ouve tudo.

Alma Gêmea
Serena se dá conta de que tinha medo de Guto pelo o que fez com Luna. Hélio fala para Sabina que a companhia dela lhe dá paz. Sabina afirma para Hélio que ele deve ter vivido muitas vidas, pois é sábio. Julian garante a Alexandra que vai vencer o espírito que a domina. Alexandra fica muito agradecida. Mirella exige que Felipe não se aproxime mais de Kátia, e ele concorda. Roberval confirma para o delegado que foi abandonado na porta de uma igreja quando criança. Terezinha vai visitar Olívia para descobrir se ela está mesmo com catapora. Cristina aconselha Felipe a se divertir com Kátia sem que Mirella saiba. Hélio conta para Julian, Agnes e Adelaide que Serena lembrou quem é o assassino de Luna.

Bang Bang
Ben agradece a ajuda de Charles. Freud avisa que Dorothy pode ser curada, mas Dong Dong terá que ler todo o diário para ela. Viridiana se interessa por Freud. Úrsula e Catty acham que a psicanálise só pode ser pecado. Frank enfrenta Charles e Ben, mas foge sem o dinheiro. Washington tenta explicar o funcionamento do telefone, sem sucesso. Sheng se declara para Yoko. Marilyn leva Vegas para conhecer Tábata. Ben deixa a valise de dinheiro e Diana ao lado de Jeff e vai embora. Zoltar reprova a presença de Marilyn e Vegas no circo. Todos na cidade se espantam com o telefone. Bullock exige que o número um seja dele. Gógol e Vegas propõem a Jack e Sam uma sociedade. Aquarius sonha em fazer um telefone móvel. Sheng faz para Kid um retrato de Brenda. Ben explica para Charles que deixou Diana com Jeff, porque precisa se afastar dela.

América
Tião compreende que seu destino é enfrentar Bandido para conseguir o dinheiro para Sol precisa ir aos EUA. Ed tenta convencer Sol a não se arriscar atravessando a fronteira, mas ela diz que precisa estar ao lado de Chiquinho durante a operação. Sol confessa a Ed que não reatou com Tião e diz que o ama. Tião diz a Neuta que quer montar Bandido e pede que lhe dê uma parte do dinheiro como adiantamento. Mari vê Helinho na venda de Gomes e tenta conversar, mas ele foge. O psicanalista explica a Haydée que ela é cleptomaníaca e garante que tem cura. Júnior diz a Kerry que está gostando de outra pessoa. Radar e Rose concordam em dar seu filho para Vera e Jatobá criarem. Tião dá o dinheiro a Sol, sem dizer como o conseguiu. Sol fica muito grata a Tião. Simone descobre que está grávida. Ed conta para Odaléia que Sol pretende atravessar a fronteira dos EUA de novo. Lurdinha exige que Glauco devolva todo o dinheiro que ganhou ilicitamente. Simone decide ir para Boiadeiros contar a Tião que está grávida. Ariovaldo anuncia que Tião vai montar Bandido.

SIGA-NOS NO Google News