Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2010 07:38

Resumos das novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão diz a Ana que está investigando quem colocou o dinheiro em sua barraca e pergunta se ela voltaria para a companhia se Dolores pedisse desculpas. Ela responde que não. Os peões se perfilam na arena para uma oração. Vitória aparece e provoca Dolores dizendo que acaba de contratar Ana Raio. Ubiratan, no meio do público, observa Ana Raio e, imediatamente, a reconhece.

Durante a apresentação, Andorinha é atingido pelo touro e Albinha se desespera. Mané Coxo se apresenta, apesar do protesto da esposa, e vibra com a própria superação. Jacaré chega ao acampamento para buscar Flor. Dolores chega, flagra os dois se beijando e expulsa o rapaz do caminhão. Jesus chega em casa e se surpreende com a presença de Ubiratan.

Uma Rosa com Amor

Claude diz a Dádi que tem certidão de casamento, sogra, sogro e chateações, menos a mulher. Dádi rebate e diz que sua esposa está no quarto. Joãozinho está fraco, parado, respirando com dificuldade. Antonieta coloca a mão na testa dele. Colibri prepara o antitérmico. Colibri avisa Antonieta que levará Joãozinho ao médico se a febre não baixar. Hugo tenta seduzir Janete. Gurgel fica encantado com o cineasta. Em clima romântico, Frazão e Alabá torcem pela união de Claude e Serafina, para que o francês fique longe de Nara e se apaixone. Serafina sonha que é agarrada por Claude em um bordel.

No sonho, Claude beija Serafina com violência. Ela grita, mas depois se entrega ao beijo. Serafina acorda assustada. Depois do pesadelo, Serafina esbarra em Claude no meio da madrugada. Serafina se assusta, grita e cai com Claude no sofá, que tomba. Bêbado, Claude tenta amparar Serafina. Amália e Dádi aparecem. Claude fica com cara de pateta. Amália e Dádiflagram Claude agarrado a Serafina, com o sofá tombado. Claude explica a Amália que só esbarrou em Serafina. Serafina diz que Claude a agarrou. Egídio fala para Nara que ela precisa seduzir Claude e assim fazer o plano do golpe decolar. Nara promete \"aterrizar\" no escritório. Claude explica a Serafina e Amália que jamais teve segundas intenções com a sua ex-funcionária. Amália acredita na explicação de Claude. Ela e a filha voltam para o quarto.

Ninica e Freitas são fotografados juntos. Freitas acredita que está sendo seguido. Gurgel pisca para Hugo, que sorri para Janete, que sorri de volta. Gurgel fala para Janete que Egídio usou nome falso e atropelou uma pessoa. Pepa pede para Afrânio se afastar de Catarina, preocupada, e depois chora. Dino conta para o pai que Terezinha conheceu um novo rapaz, que se chama Beto. Giovani diz que pode ser coisa do destino. Antoninho lamenta ter perdido Giovani como aliado político no Bixiga. Ele comenta com Catarina que Giovani era a única liderança comunitária que tinha.

Joãozinho delira e fala que \"o mundo dos fantasmas é horrível\". Pepa vê o menino com os olhos esbugalhados e com febre alta. Pepa se assusta com o estado de saúde do menino e manda Antonieta levar Joãozinho ao hospital. Zé Pistola veste-se de enfermeiro e infiltra-se no hospital. Zé Pistola se aproxima de Zequias, pega um travesseiro e vai até a cama. No momento que Zé Pistola abaixa o travesseiro para sufocar Zequias, o investigador Paulo entra no quarto e flagra o bandido. Paulo pergunta: \"O que você está fazendo?\".

As Tontas não vão ao Céu

Candy e Santiago se escondem na clínica. Marisa critica Raul por não ter entrado na casa de Candy para procurar Santiago. Heitor, Eduardo, Carlos e Miguel se preocupam com o que Raul possa fazer contra Santiago. Santiago diz a Candy que tem medo do que Marisa possa fazer contra o filho que espera. Sheila comenta com Cecília que Santiago foge de seus compromissos desde que foi abandonado por Paulina. Santiago confessa a Candy que tinha a esperança de poder esquecê-la depois de se casar com Marisa. Santiago vai até o apartamento de Marisa e, diante de Raul, diz o que Candy a ouviu dizer.

Os irmãos negam a conversa e acusam Candy de não querer que o casamento se concretizasse. Patrício sugere a Manuel que organize uma festa para a despedida do restaurante. Marisa expulsa Santiago de seu apartamento e Raul diz à irmã que está preocupado por Candy ter ouvido a conversa. Vavá pede permissão a Candy para namorar Rosa. Santiago acaba com qualquer esperança de Paulina e pede a ela que seja mais amorosa com a filha. Rosa chora ao ler a carta de despedida da mãe.

Manuel, Gregória, Tonho, Samuca e Candy desocupam o restaurante. Patrício apresenta Vavá e Beto como os novos donos e pede a Manuel que seja o representante dos meninos. Feliz com a atitude, ela abraça Patrício, mas pede que não brinque com seus sentimentos, pois ela tem um relacionamento com Santiago. Candy nega e diz estar cansada de viver escondida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)