Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2010 00:05

Resumos das novelas da Record

Poder Paralelo

Fernanda fica surpresa ao ver Rudi. Os dois se abraçam com saudades. Rudi pergunta a Fernanda se ela está grávida. Ela conta que colocou uma barriga postiça para gravar um filme chamado 'Barriga'. Fernanda explica a Rudi que usa a barriga o tempo todo para se familiarizar com ela e não parecer artificial na hora de gravar. Rudi conta a Fernanda que Tony está no Rio. Desesperado, Camilo fala pra Tony, Paulo, Laila, Khalid, Domi e Gary Scott que a DEA levou seu filho para Bogotá. Ele obriga Scott a ligar pro chefe da DEA na Colômbia. Scott se nega. Tony tenta controlar a situação. Scott é levado para uma parede e Camilo dá ordens para taparem os olhos do americano. A mando de Camilo, um homem dispara rajada de metralhadora perto dos pés de Scott. Scott, desesperado, diz a Camilo que vai negociar. Scott digita ao celular e Camilo fala com David Sanders. O colombiano avisa que Scott é seu refém e que sua intenção é trocá-lo por seu filho, Gabriel. Camilo fala pra Sanders que vai levar Scott pra Colômbia. Camilo diz a Tony que se até meio-dia do dia seguinte não houver negociação para libertar Gabriel, morrem todos. Fernanda explica a Rudi que Sarita, sua personagem no filme, ganha dinheiro doando sua barriga para casais. Por fim, Sarita acaba casando com um milionário que quer comprar todos os filhos de volta. Sanders quer que Tony espione as possíveis ramificações das ligações entre as FARC e Al Qaeda no Brasil. Sem ver outra saída, Tony liga para Sanders e aceitar virar um espião americano na América Latina. Bruno conta a Maura que mandou examinar o DNA do Pedrinho. Nina é solta. Ela e Pedro abraçam-se com forte emoção. Tony, Paulo, Khalid, Laila e Domi vão embora do sítio. Bebel diz a Artur que vai fazer uma experiência com ele. Artur fica muito feliz com a oportunidade. Maura não acredita no resultado do exame, que indica que Pedrinho não é filho de Pedro. Bruno manda Maura contar a verdade para Pedro e afirma que será fácil encontrar alguém que adote Pedrinho. Maura fica angustiada. Maura conta a Rafael que Pedrinho não é neto dela. Luísa lê a carta de recomendação de Artur e diz a Bebel que é um absurdo um ex-presidiário trabalhar no hotel. Nina se emociona ao ver Pedrinho. Fernanda diz a Rudi que está com todos os sintomas da gravidez, afinal agora ela é Sarita. Rudi liga para Gigi e diz que está procurando Tony, pois se hospedou num hotel, mas não tem dinheiro para pagar. Gigi avisa Tony que Rudi está precisando da ajuda dele. Tony vai atrás de Rudi no hotel e fica surpreso ao ver Fernanda. Fernanda olha para ele, perplexa. Ela não se levanta ao cumprimentar Tony para ele não ver a barriga. Rudi chega ao bar e fala pra Fernanda levantar e mostrar a Tony que está grávida. Tony fica meio perdido. Fernanda se levanta exibindo a gravidez a Tony.


Bela, a Feia

Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada. Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu 'Vagabunda, analfabeta e ralé'. Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)