Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos da outras novelas da Globo

19 de julho de 2010 - 07:26

Malhação

Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Zuleide inventa uma desculpa para Anselmo e pede para Juju e Rita irem com ela ao médico. Tati tenta encontrar alguém para namorar. Zuleide diz para Anselmo que vai fazer compras com Juju e Rita, mas Reco, Jotapeg e Rodrigo chegam ao Himalaia pouco depois com os suprimentos. Bia sugere que Tati namore Beto. Anselmo pergunta onde Zuleide foi com as meninas.

Linda chega ao Primeira Opção para a reunião com Livramento. Bia e Cristiana se desentendem no pátio do colégio. Linda avisa a Livramento que ele precisa redecorar sua sala e dona Tânia não gosta. Anselmo não acredita na desculpa de Zuleide e as meninas inventam outras para apoiá-la. Bia reclama de Cristiana com Bernardo e fica ainda mais furiosa quando ele decide não interferir na discussão das duas. Dona Tânia não gosta quando Linda reclama da decoração do colégio.

Tati observa Beto e considera a sugestão de Bia para namorá-lo. Livramento reclama do tratamento que dona Tânia deu a Linda. Fernandinho, Bimba e Lucca decidem o que irão apresentar no concurso. Bernardo reclama com Cristiana por ter ironizado Bia e fica aborrecido com os comentários que a ex-namorada faz. Jotapeg, Rodrigo e Reco sugerem que Anselmo trate Zuleide melhor. Tati arma um plano com a intenção de prejudicar Cristiana. Anselmo prepara um jantar com comida japonesa para Zuleide, que começa a chorar. Durante a sessão de fotos da campanha, Carlos Alberto pede para Bernardo e Cristiana se beijarem.

Escrito nas Estrelas

Ricardo e Jardel são hostis um com o outro. Etelvina afirma que Beatriz a roubou e Filhinho tenta consertar a situação. Sofia e a filha chegam à mansão no carro da polícia. Guilherme reclama com Mariana que não conseguiu ver seus filhos. Vicente agradece a Ricardo o presente para o centro das artes. Jardel garante a Jane que não vai facilitar os trâmites do divórcio. Sofia e Beatriz pensam em procurar o DVD com as imagens do roubo na casa de Antônia.

Berenice e Hilda contam para Antônia o que aconteceu com as duas hóspedes de Ricardo. Judite afirma para Yasmin que está grávida. Ricardo se incomoda ao saber que Vitória/Viviane saiu sem avisar. Viviane visita madame Gilda e Daniel aparece durante a conversa, mas Seth o leva embora. Daniel não aceita que Viviane goste dele apenas como um amigo. Guilherme fala com Mariana que vai alugar uma casa para eles morarem. Judite acusa Mariana de ter acabado com seu casamento.

Vanessa fica radiante com a chegada de Jardel para o jantar em sua casa. Jair se entristece por seus filhos não passarem no teste da televisão. Suely tenta se desculpar com Sofia e Beatriz. Gilmar dá um anel de noivado para Leninha. Ricardo diz a Vitória/Viviane que está pensando em ir à inauguração do Centro de Artes e pede a sua companhia.

Passione

Bete ameaça Fred, que não se intimida. Felícia e Fátima conversam e a jovem diz que tentará aceitá-la como mãe. Candê percebe que Kelly está abatida e Valentina inventa uma desculpa. Fortunato se veste como a mãe de Olavo e impressiona o sobrinho.

Clara oferece dinheiro para Francesca voltar a se encontrar com Adamo. Mimi tenta convencer Agostina a perdoá-lo. Melina diz a Fred que vai agilizar os preparativos do casamento. Lorena comenta com Saulo sobre o jantar que fará para Agnello. Sinval diz a Stela que ainda está muito preocupado com Danilo.

Bete pede para Mauro ser seu espião dentro da metalúrgica. Mauro fica furioso ao ver Noronha ocupando sua sala. Saulo rebaixa Mauro para o cargo de chefe de almoxarifado. Jackie fala para Berilo que está tudo pronto para a festa surpresa de Jéssica. Danilo compra uma passagem de avião para Toscana.

Luciano explica para Clara quanto vale o patrimônio de seu marido. Clara tenta convencer Totó a deixar Agostina ir para o Brasil levando Dino. Brígida conta para Bete sobre a briga que Gerson e Diana tiveram e a empresária tenta consolar o filho. Fred afirma para Agnello que não vai deixar Bete tirar a procuração que Totó lhe deu.

Bete envia um dossiê sobre Fred para Totó. Gemma fica desesperada quando Totó avisa que ela vai viajar com Agostina para o Brasil. Francesca procura Adamo. Diana e Mauro se beijam. Stela implora para que Saulo impeça Danilo de viajar. Agnello chega para o jantar na casa de Lorena e encontra Stela.

SIGA-NOS NO Google News