Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2012 15:54

Resumo dos próximos capítulos de Corações Feridos

O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos que Dinho, que estava seguindo Flávio, entra no cativeiro. Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 46, segunda-feira, 19 de março – Aline pergunta a Flávio se foi ele quem mandou sequestrá-la. Os dois começam a se beijar e Aline pede explicações a Flávio, que afirma que precisa extorquir dinheiro de Olavo. Flávio conta a Aline que pediu a quantia de R$ 9 milhões para o resgate dela. Dinho, que estava seguindo Flávio, entra no cativeiro. Ele ouve a conversa entre os sequestradores. Ao ver Dinho, Flávio aponta uma arma para o rapaz, mas Dinho consegue escapar. Flávio telefona para Dinho e o ameaça de morte. Olavo afirma aos policiais que vai pagar o resgate para os sequestradores. Roni negocia o resgate com Olavo. Amanda vê Eduardo e Heloisa conversando e fica enciumada. Olavo se despede de Vera para ir ao encontro dos sequestradores pagar o resgate. Vera fica desesperada, mas Olavo lhe promete voltar a salvo. Aline brada a Flávio que ele devia ter assassinado Dinho, pois o garoto pode denunciá-los. Vera está aflita por não ter notícias de Olavo. Aline pergunta a Flávio se os sequestradores sabem que os dois são amantes. Eduardo revela a Amanda que sabe que ela não é a responsável pela morte de Rodrigo. Eduardo pede uma chance a Amanda. Olavo vai ao encontro dos sequestradores. Glauco fala a Heloisa que ela está passando dos limites por estar na mansão da família Varela. Olavo exige aos sequestradores que precisa falar com Aline. Encapuzado, Roni coloca Olavo ao telefone para falar com Aline. Ela finge ao tio que está sendo maltratada. Após desligar o telefone, Aline fala a Flávio que Olavo é um otário. Olavo entrega a mala com a quantia de dinheiro aos sequestradores. Ao seguir Olavo, um policial descobre o cativeiro. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Aline será deixada pelos sequestradores na ingreja. O policial conta à família que o cativeiro foi descoberto. Um grupo especial de policiais cerca o cativeiro. Ao perceber a movimentação de policiais, Aline manda Roni e Flávio fugir com o dinheiro e deixá-la. Aline assassina os dois “sequestradores” que ficaram no cativeiro.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 47, terça-feira, 20 de março – Aline volta para o quarto e se amordaça. O policial chega e ela finge estar desesperada e pede para levá-la embora. Roni e Flávio chegam com o dinheiro ao desmanche. Olavo recebe telefonema de policial que o informa que Aline já está a caminho de casa. Aline chega à mansão ao lado de policial. Ao ver Amanda e Eduardo, Aline diz que está extremamente cansada e precisa ir para o quarto. Amanda fala a Glauco que tudo o que Aline diz soa como uma mentira. Aline comemora no quarto e telefona para Flávio para dizer que todos caíram na atuação dela. Aline chama Tita e a destrata. Aline exige que Tita lhe dê o pingente. Amanda entra no quarto e diz para Aline acabar com a farsa, pois ela deu o pingente a Rodrigo. As duas começam uma discussão. Amanda diz que Aline vai ouvir umas verdades. Aline faz um escândalo no quarto e chama por Vera. Para virar o jogo, Aline grita que Amanda é uma desequilibrada. Amanda afirma a Aline que vai contar a todos o que ela fez. Aline pega uma tesoura e ameaça matar Amanda, que tenta convencer Aline de que é digno confessar o que ela fez. Vitor afirma a Olavo que Amanda deve ter algo importante para dizer pela maneira como entrou na igreja. Aline vai para cima de Amanda com a tesoura. Heloisa fala a Ane que não sabe como vai se aproximar de Amanda. Tita entra no quarto e Amanda está com uma tesoura na mão, pois tomou de Aline, que pede para Tita chamar Vera. Tita fala a Olavo e Vitor que Amanda e Aline está discutindo no quarto. Vitor e Olavo ouvem a briga das duas atrás da porta. Os dois entram no quarto e Amanda pede para Aline contar o que está acontecendo.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 48, quarta-feira, 21 de março – Aline afirma a Olavo e Vitor que Amanda está acusando-a de coisas horríveis. Olavo pede para Amanda esperar Aline se recuperar para resolver qualquer mal entendido. Olavo pede para Amanda sair do quarto de Aline. Amanda encontra Eduardo pelos corredores da mansão e diz que não vai ser fácil provar tudo o que Aline fez. Aline tenta convencer Vitor de que Amanda está culpando-a pelo fracasso de seu casamento. Camila vai ao apartamento de Flávio perguntar de Dinho. Flávio fica desconcertado. Amanda afirma que precisa ter uma conversa com Olavo. Aline telefona para Flávio e conta que Amanda descobriu tudo. Amanda entra no quarto de Aline acompanhada de Olavo, Vitor e Eduardo. Amanda revela a todos que fez Rodrigo se apaixonar por ela. Aline brada que Amanda ficou louca. Vera entra no quarto e defende Aline, e pede para Amanda ir embora de uma vez por todas. Amanda pede para Aline confessar que namorou Rodrigo Sotelli. Amanda revela que quando Aline descobriu que Vitor estava retornando da Europa mandou carta a Rodrigo rompendo o noivado. Na fazenda, em conversa com Luciano, Eliseu diz que desconfia que Janaina gosta de Eduardo. Amanda mostra o pingente a todos e conta que o achou na fazenda, em Serra Grande. Vera acusa Amanda de ter roubado o pingente do cofre. Eduardo conta que o pingente estava nos pertences de seu irmão, Rodrigo. Pressionada, Aline afirma que namorou Rodrigo Sotelli, mas depois terminou o relacionamento. Aline afirma que Rodrigo roubou o pingente dela. Cínica, Aline diz que Rodrigo era tão louco que até se matou por ela. Irônica, ela afirma não ser a culpada. Eduardo mostra carta que Aline escreveu a Olavo. Vitor lê a carta em voz alta. Eduardo mostra fotos de Aline e Rodrigo a Olavo, Vitor, Vera e Amanda. Eduardo acusa Aline de ter acabado com a felicidade dele e Amanda. Aline afirma a Eduardo que ele e ela são muito parecidos, pois Eduardo se casou com Amanda para se vingar. Na fazenda, Luciano vai pedir explicações a Janaina e pergunta se ela gosta de Eduardo. Os dois se beijam. Aliviada, Amanda diz que sua inocência foi provada e não tem mais nada a fazer – ela sai do quarto. Eduardo pede para Amanda esperar, mas ela fala que ele se casou com a mulher errada e diz para Eduardo continuar seu plano de vingança com Aline.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 49, quinta-feira, 22 de março – Amanda vai embora da mansão com Glauco. Eduardo tenta conversar com Amanda, mas ela o trata com indiferença. Dinho é enquadrado em uma blitz policial. Vera briga com Aline e diz que não aguenta as mentiras dela. O policial pede para Dinho fazer o teste de bafômetro, mas ele se recusa e é levado para a delegacia. Sem saber o que aconteceu, Lucy tenta tranquilizar Vera, que está em prantos e se sente culpada. Vitor está indignado com a maldade que existe em Aline. Eduardo entra no quarto de Aline e diz que sente vontade de dar uma surra nela. Lucy vai conversar com Olavo, que está meio absorto. Lucy pergunta a Vera o que aconteceu no quarto de Aline. Em conversa com Olavo, Eduardo afirma que Aline se passou por Amanda para fazer o aborto. Eduardo conta que o médico que fez o aborto se chama Dr. Nicholas e também que ela apresentou a ele um ultrassom em que mostrava o feto como anencéfalo. Olavo conta a Eduardo que Dr. Nicholas foi assassinado e Aline pode ser uma forte suspeita. Aline telefona para Flávio e conta tudo o que aconteceu. O pai de Dinho vai à delegacia buscas o filho. Flávio comenta com Aline que Vitor pode pedir a anulação do casamento. Aline afirma que o casamento foi consumado. Ao chegar no hotel, Eduardo encontra Heloisa, que diz que precisa conversar com ele. Vitor diz ao pai que não quer continuar casado com Aline. Olavo aconselha Vitor a conversar com Aline e pedir o divórcio. Olavo diz que o casamento pode ser anulado por não ter sido consumado. Vitor afirma que o casamento foi consumado. Heloisa revela a Eduardo que é a mãe de Amanda. Olavo conta a Vitor o que Eduardo lhe revelou sobre o aborto de Aline e diz que ela pode ser uma forte suspeita da morte de Dr. Nicholas. Heloisa conta a Eduardo que precisa se aproximar de Amanda. Dinho sai da delegacia com o pai, que pergunta o que se passa para o filho. Eduardo leva flores para Amanda. Os dois se beijam, mas Amanda pede para Eduardo deixar seu quarto. Vera pede para Olavo expulsar Aline de casa. Olavo diz a Vera que teme um escândalo na imprensa. Amanda acusa Eduardo de tê-la enganado. Eduardo revela a Amanda que tentou se vingar dela, mas não conseguiu porque ficou apaixonado. Aline vai ao banco conversar com Vitor. Ela tenta convecê-lo de que o ama. Mas Vitor afirma que é impossível ela amar alguém. Então, Aline diz que se casou com ele por dinheiro, e graças a Vera.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 50, sexta-feira, 23 de março – Arrependida, Vera afirma a Silvia e Lucy que convenceu Vitor a se casar com Aline em comunhão total de bens. Eduardo pergunta a Glauco o que ele está fazendo no quarto de sua mulher. Amanda diz a Eduardo que Glauco é muito mais gentil que ele. Glauco fala a Amanda que saíram os papéis da casa. Amanda conta a Eduardo que vai morar com Glauco. Vitor diz para Aline que quer se separar dela. Ela o ameaça. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para a fazenda, pois Amanda está com outro homem. Ao telefone, Amanda conta a Olavo que não está mais com Eduardo. Aline vai à sala de Olavo e os dois têm uma discussão. Em tom de ameaça, Aline fala ao tio que casou com Vitor em comunhão total de bens. Ela ameaça fazer um escândalo para toda a imprensa. Olavo pede para Aline sair de sua sala. No saguão do hotel, Amanda encontra Eduardo e Heloisa. Ela pergunta o que existe entre os dois. Aline vai ao apartamento de Flávio e pede para que ele mande Roni vigiar os passos de Olavo e Amanda. Amanda e Olavo se encontram em restaurante. Roni está à espreita. Frustrado com a própria vida, Michel afirma a Regina que está perdido. Olavo conta a Amanda que alguém se passou por ela para fazer aborto. Amanda afirma que foi Aline. Regina afirma a Michel que o que está destruindo a vida dele é o vício do álcool. Eduardo vai ao banco e diz a recepcionista que quer abrir uma conta para a esposa. Olavo revela a Amanda que vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Heloisa vai à casa de Vera. As duas começam a se alfinetar. Amanda revela a Olavo que ela e Glauco serão sócios e ela precisa da herança. No restaurante, Olavo começa a se sentir mal. Heloisa confessa a Vera que quer o amor de Amanda. Em conversa com Eduardo, Vitor diz que quer se separar de Aline. Vitor questiona Eduardo se ele vai se vingar da pessoa que matou Rodrigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)