Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2012 10:02

Resumo dos próximos capítulos de Corações Feridos

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 36, segunda-feira, 05 de março – Olavo pergunta a Vitor se ele tem certeza de que quer se casar com Aline. Vera afirma a Vitor que Aline o ama como ninguém. Eduardo diz a Amanda que vai seguir todos os passos dela, pois ele não confia na mulher que tem. Vera diz a Vitor que ele e Aline serão muito felizes. Vitor vai ao quarto de Aline e a convida para almoçar. Amanda se aproxima de Eduardo e tenta beijá-lo, mas ele a trata com indiferença. Apaixonada por Dante, Loreta conta a Regina que está se sentindo como uma adolescente. Dante chega e entrega flores a ela. Desolada, Lucy conta a Vera e Silvia que se distanciou de Dante por ele ser mais velho do que ela. Histérica, Vera dá a notícia a Lucy e Silvia que Vitor e Aline vão se casar. No restaurante, Vitor pede a mão de Aline em casamento. Ela se faz de vítima, mas aceita o pedido de Vitor, que coloca o anel de noivado no dedo da moça. Manipuladora, Janaina conta a Eduardo que ouviu Amanda dizer ao telefone que vai embora para São Paulo. Glauco fala a Dante sobre sua ideia de fazer um leilão de cavalos com direito a show de música sertaneja. Amargurado, Eduardo brada a Amanda que se arrependeu de beijá-la. Cansada das grosserias do marido, Amanda diz que ainda não foi embora por que o ama. Aline chega à mansão e conta a Vera como Vitor a pediu em casamento, e mostra o anel de noivado que ganhou. Glauco prepara o leilão de cavalos em sua fazenda. Eduardo confirma a Dante sua presença no leilão. O fazendeiro acredita que o leilão renderá bons negócios. Animada, Regina mostra a Michel o vestido que comprou para ir ao leilão. Michel pergunta se ela não está muito velha para usá-lo. Dante e Eduardo conversam sobre Amanda. O escritor afirma a Eduardo que ele sabe o amor que sente pela mulher. Luciano convida Janaina para ir ao leilão com ele. Ela faz rodeios, mas aceita. Aline faz a prova do vestido de noiva. Ela tem um ataque de fúria e rasga o vestido. Vitor pede para a secretária do banco pegar os relatórios de gastos do Instituto Poupe a Vida. Ao ler os relatórios, Vitor percebe que tem gastos vultosos. Ele conta a Olavo que Aline dá todo o dinheiro para um certo círculo de leituras. Eliseu e Maria revelam a Amanda que o corpo de Rodrigo está enterrado na fazenda. Vitor vai ao apartamento de Flávio tirar satisfações sobre as doações de dinheiro. Preocupada com a sobrinha, Vera leva vestido de noiva que foi de sua mãe para Aline ver. Amanda vai ao túmulo de Rodrigo. Eduardo a flagra conversando sozinha diante do túmulo do irmão.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 37, terça-feira, 06 de março – Eduardo pergunta a Amanda se ela está com a consciência pesada. Farta de desentendimentos, Amanda diz que não tem nada a ver com a morte de Rodrigo e não tem nada para confessar. Vitor pergunta a Flávio o que ele faz com todo o dinheiro que recebe do Instituto Poupe a Vida. Flávio inventa a desculpa de que comprou livros, mas eles ainda não chegaram. Delicadamente, Aline se recusa a usar o vestido que foi da mãe de Vera, que tenta convencê-la ao dizer que o vestido é especial. Vitor afirma a Flávio que vai cuidar das finanças do instituto pessoalmente, pois Aline está envolvida com os preparativos de casamento. Cinira chama Camila para uma conversa e pergunta se a filha está usando drogas. Camila esbraveja com a mãe e a deixa falando sozinha. Vitor conta a Olavo que foi à casa de Flávio. Vitor revela ao pai que os gastos do instituto estão muito altos para Aline ter investido só em livros. Durante o leilão, Eduardo pede desculpa a Glauco pelo soco. Dinho retorna ao ensaio da peça. Bianca fica feliz com o retorno do amigo. Camila vai ao ensaio perguntar a Bianca o que deu nela para ir falar com sua mãe sobre as drogas. Bianca diz para Camila se acalmar, pois ela está fora de controle. O diretor pede para Camila sair do teatro. Flávio conta a Aline que recebeu a visita de Vitor Varela. Aline afirma que Vitor está desconfiado de algo. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é convidada para cantar no leilão de Glauco. Durante o leilão, Michel se embebeda. Glauco e Amanda conversam durante o leilão. Eduardo fica enciumado. Glauco revela a Amanda que por pouco não contou a Olavo o que ela está passando com o Eduardo. Amanda não gosta do que ouve de Glauco. Mas o fazendeiro diz com convicção que Eduardo quer se vingar dela. Vera conversa com Olavo sobre os preparativos do casamento de Aline e Vitor. Glauco afirma a Amanda que ela é uma mulher que não pode ser maltratada. O fazendeiro promete não contar nada ao tio de Amanda. Vitor afirma a Hélio que ainda ama Amanda. Durante o leilão, uma mulher misteriosa arremata todos os cavalos. Glauco conhece a mulher e a chama para uma conversa. Janaina fala a Luciano que ele nunca terá uma chance com ela. Eduardo conversa com a mulher que arrematou quase todo o lote de cavalos. Amanda chega e vê o marido conversando com a tal mulher, que se chama Heloisa. Glauco chama Heloisa e diz que precisa conversar com ela novamente.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 38, quarta-feira, 07 de março – Amanda pergunta a Eduardo quem é a mulher que ele estava conversando. Amanda diz que vai embora do leilão. Em conversa com Aline, Vitor pergunta como ela gastou tanto dinheiro do instituto só com livros. Como desculpa, Aline inventa que a secretária não atualizou a planilha de gastos. Camila vai ao apartamento de Flávio. Os dois começam a se beijar, Aline entra e os flagra. Glauco pede para o motorista levar Heloisa embora do leilão. Surpreso, Flávio pergunta o que Aline faz em seu apartamento. Aline sai e deixa Camila e Flávio a sós. Ao chegar à fazenda, Eduardo e Amanda têm uma discussão, pois ele está com ciúmes de Glauco. Eduardo a chama de cínica e afirma que se casou com ela para fazê-la pagar pela morte de seu irmão. Depois que Camila deixa o apartamento de Flávio, Aline retorna e pede explicações. Durante jantar, Hélio sente que Lucy está distante e pergunta o motivo. Lucy revela que está confusa por ter encontrado um antigo amor. Amanda está em prantos por conta de Eduardo e começa a beber. Eduardo chega à sala e ela está completamente bêbada. Amanda fala a Eduardo que ele conseguiu o que queria, pois está apaixonada. Os dois vão para a cama, mas Eduardo tem uma visão dela e Rodrigo juntos. Pela manhã, Regina tenta acordar Michel, que está de ressaca e pede para sua mulher parar de importuná-lo. Aline entrega a Vitor a planilha de gastos do instituto atualizada. Imperativo, Vitor afirma que as atividades do círculo de leitura não podem continuar no apartamento de Flávio. Aline avisa que está procurando um local. Ela se faz de vítima ao dizer que Vitor a trata de uma forma muito rígida. Dissimulada, Aline diz que Vitor é tudo para ela. Janaina conta a Maria e Luciano que Amanda bebeu a noite inteira. Aline revela a Vera e Lucy que depois que teve uma conversa com Vitor ficou ainda mais apaixonada por ele. Ela diz que quer preparar uma despedida de solteira. No banco, Hélio conta a Olavo que Lucy lhe pediu um tempo. Bianca vai à casa de Camila. Em conversa com Dante, Glauco conta que quase contou tudo o que Amanda está passando a Olavo. Eduardo chega à fazenda de Glauco e ouve a conversa.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 39, quinta-feira, 08 de março – Dante diz a Eduardo que eles estavam conversando sobre a sobrinha de Glauco. Eduardo entrega o cheque do leilão a Glauco. Bianca pede desculpas a Camila por ter contado tudo à mãe da amiga, mas pede para Camila parar de usar drogas. Eduardo fala a Dante que não acreditou na desculpa que ele inventou. Dante afirma que só queria evitar um conflito. Eduardo pergunta ao escritor se Amanda e Glauco vão fugir. Desconfiado, Eduardo questiona se Glauco descobriu que foi Amanda a responsável pela morte de seu irmão. Dante revela a Eduardo que pediu a Glauco para não contar nada a Olavo. Eduardo confessa a Dante que ama Amanda, mas também a odeia com a mesma intensidade. Regina desabafa com Amanda e diz que Michel não passa um dia sem beber. Eduardo chega à fazenda e pede para Janaina levá-lo para conhecer as ruínas na serra. Aline vai ao banco visitar Vitor, que fala que vai ajudá-la na direção do Instituto Poupe a Vida, principalmente com os gastos. Regina conta a Amanda que Michel é frustrado, pois ela não pôde dar um filho a ele. De ressaca, Michel chega à sala e percebe que Regina estava chorando. Janaina leva Eduardo à serra e mostra uma casa abandonada. Eduardo planeja manter Amanda isolada na casa para que ela não fuja dele. Janaina vai ser a cúmplice dele. Olavo telefona para Eduardo e pergunta se ele e Amanda receberam o convite para a cerimônia de casamento de Aline e Vitor. Eduardo conta a Amanda que conversou com Olavo. Camila, Bianca, Dinho, Yuri e Vitor se encontram em bar. Bianca e Yuri sentem afinidade um pelo outro. Olavo conta a Vera e Lucy que conversou com Eduardo ao telefone e o sentiu estranho, incomodado. Eduardo revela a Amanda que o tio dela perguntou se eles receberam o convite de casamento de Vitor e Aline. Desolada, Amanda afirma que Vitor nunca será feliz ao lado de Aline. Eduardo pede para Janaina arrumar as coisas de Amanda durante a madrugada, pois eles partirão para as ruínas na serra no dia seguinte. Confusa, Amanda telefona para Vitor e pergunta se ele e Aline vão se casar. Vitor quer saber se Amanda está bem ao lado de Eduardo, mas ela desconversa. Janaina ouve toda a conversa de Amanda. No dia seguinte, Janaina revela a Amanda que Eduardo deseja levá-la para um lugar distante e deixá-la presa.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 40, sexta-feira, 09 de março – Janaina conta a Amanda que Eduardo pediu que ela arrumasse tudo para levá-la para serra. Eduardo chega e flagra Amanda e Janaina conversando. Eduardo confessa a Amanda que tem medo de perdê-la. Olavo afirma a Vitor que Aline fez fofoca sobre o relacionamento entre Amanda e Rodrigo. Desconfiado, Olavo diz ao filho que apoia o cancelamento do casamento dele e Aline. Amanda diz a Eduardo que é uma pena ela ter se apaixonado por um homem que perdeu a razão. Olavo afirma a Vitor que não coloca a mão no fogo por Aline. Amanda começa a fazer suas malas e diz a Maria que está decidida a deixar a fazenda. Janaina pede desculpas a Eduardo, que afirma que ela traiu sua confiança. Amanda fala a Maria que está disposta a aceitar a ajuda de Glauco. Bianca recebe a visita de Yuri no teatro. Ele a convida para sair. Flávio questiona Aline sobre Vitor se intrometer nos assuntos do Instituto Poupe a Vida. Eduardo entra no quarto de Amanda e a vê arrumando as malas. Amanda pergunta o que o incomoda tanto e o chama de louco por planejar raptá-la. Eduardo diz que ela não sente remorso pela morte de Rodrigo e afirma ter provas contra ela. Possuído, Eduardo vai ao seu quarto e pega a carta e o pingente que encontrou entre os pertences de Rodrigo para mostrar a Amanda. Ele entrega a carta e o pingente a Amanda, que examina. Amanda afirma a Eduardo que o pingente dela está guardado na bolsa e mostra a Eduardo. Desacreditado, ele afirma que Aline usava o pingente na festa de Vitor. Amanda diz que Aline pediu o dela emprestado. Ao ler a carta, Amanda confirma que não foi ela quem escreveu, pois a letra é de Aline. Amanda está decidida a não mais aguentar as humilhações de Eduardo e afirma que está de partida. Ela sai de carro e promete nunca mais colocar os pés na fazenda. Obsessivo, Eduardo pega o carro de Eliseu emprestado para perseguir Amanda. Dante telefona para Michel e pede a ajuda do médico para procurar o casal. Vivi está chorando porque Eduardo pisou em sua caixa de música e a quebrou. Ao tentar consertar o brinquedo da menina, Dante encontra escondido na caixa fotos de Aline e Rodrigo. Em alta velocidade na estrada, Eduardo capota o carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)