Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2012 10:56

Resumo dos próximos capítulos de Corações Feridos

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 16, segunda-feira, 06 de fevereiro – Aline briga com Flávio, pois acharam o corpo do Dr. Nicholas. Amanda afirma a Eduardo que sua carreira é muito importante. Eduardo tenta convencê-la de que amor à distância não dá certo. Ele diz que não quer que o amor que um sente pelo outro seja trocado por filmes e novelas. Aline aconselha Flávio a sumir por um tempo. Eduardo pede para Amanda esquecer a carreira de atriz e ir com ele para a fazenda. Amanda vai conversar com Olavo e conta a imposição de Eduardo. Olavo não gosta do que ouve e diz a Amanda que ela e Eduardo mal se conhecem. Vera e Lucy têm uma discussão sobre Vitor. Vera quer que o filho se case com Aline. Decepcionada, Amanda conta a Vera e Lucy que Eduardo quer que ela vá morar na fazenda. Vera aconselha Amanda a deixar a carreira de atriz, pois ela não pode perder um bom partido. Flávio vai ao desmanche e pede guarida a Roni, que promete ajudá-lo. Por telefone, Aline e Flávio marcam um encontro. Olavo vai tirar satisfação com Eduardo sobre a história de Amanda ir para a fazenda. Olavo faz ameaças a Eduardo e diz para ele cuidar bem de Amanda. Para deixar Janaina enciumada, Luciano diz que vai encotrar um moça no vilarejo. Flávio conta a Aline que Roni pediu dinheiro para ajudá-lo. Aline brada que ninguém pode mexer no dinheiro que está guardado no banco. Flávio revela a Aline que contou a Roni que matou Dr. Nicholas. Aline fica furiosa e o chama de burro. Flávio alerta Aline que Roni é da “pesada”. Amanda fala a Eduardo que não pode abandonar o seu sonho de ser atriz. Emocionada, ela diz que não pode se casar e devolve o anel de noivado a Eduardo.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 17, terça-feira, 07 de fevereiro – Regina ouve Michel no consultório com outra mulher. A paciente sai do consultório e Regina pergunta a Michel se ela está sendo traída. Amanda conta a todos que não vai mais haver casamento, pois ela terminou o noivado com Eduardo. Amanda está em prantos no quarto. Olavo tenta acalmá-la, mas ela pede para o tio deixá-la só. Lucy pede para Vera parar de implicar com Amanda. Aline diz para Vitor que o caminho está livre para ele. Vitor diz a Aline que no fundo ela gostaria de ser como Amanda. Ele vai ao quarto de Amanda dizer que ela fez bem em se decidir pela carreira de atriz. Amanda o enxota de seu quarto. Durante o café da manhã, Amanda vê foto de Dr. Nicholas no jornal, que informa sobre o enterro do médico. Amanda o reconhece e mostra para Aline, que fica extremamente desconcertada. Vitor diz para Yuri que as coisas estão a seu favor, pois Amanda não vai se casar. A nova funcionária, Glória, ajudante de Tita, chega à mansão Varela. Aline vai a uma locadora de automóvel. Maquiavélica, ela pede informações sobre os carros. Janaina pergunta de Luciano a Maria e Vivi. Maria conta que Luciano está feliz por conta do encontro que teve. Janaina fica sem graça. Durante o ensaio, Amanda fica confusa e deixa o set de filmagens. Regina conta a Dante que tem certeza de que é traída por Michel. Dante confirma. Amanda vai ao encontro de Eduardo e afirma que está decidida a ir para a fazenda com ele. Vera diz a Lucy que é capaz de fazer qualquer coisa para ver Vitor e Aline casados. Aline vai a restaurante e ao deixar sua bolsa sobre a cadeira, Flávio a pega e sai. Vitor vai ao escritório do pai e diz que precisa do consentimento dele para conquistar Amanda. Aline pergunta ao garçom onde está sua bolsa, ela diz que foi roubada. Amanda e Eduardo vão ao banco Varela dizer a Olavo que decidiram se casar, pois Amanda quer ir morar na fazenda.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 18, quarta-feira, 08 de fevereiro – Olavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou uma decisão muito sábia. Aline faz uma escândalo no restaurante e grita que foi roubada. Olavo pergunta a Eduardo e Amanda sobre a data de casamento. Amanda diz que precisa de um tempo, mais ou menos um mês. Aline encontra Flávio e diz que deu tudo certo, foi à delegacia e o garçom também prestou depoimento. Ela diz que é um absurdo Roni cobrar para Flávio ficar no desmanche. Amanda e Eduardo falam a Olavo que querem uma cerimônia intimista, só para os amigos. Vera organiza jantar de noivado para Eduardo e Amanda. Durante o jantar, Vitor chama Amanda para uma conversa. Ele volta a dizer que a ama. Amanda diz que está prestes a se casar e ama outro homem. Os dois começam uma discussão e Eduardo entra na sala. Tita avisa a todos que o jantar está pronto. Vera manda ela servir. Michel fala a Regina que ela ajudará na decoração da casa de Eduardo. Antes do jantar, Olavo faz um brinde a Eduardo e Amanda. Eduardo agradece a família Varela por recebê-lo bem e pede a mão de Amanda na frente de todos. Sarcástico e meio alterado, Vitor deseja felicidade aos noivos. Ele diz a Amanda que jamais imaginou que ela desejasse ser uma dona de casa do interior. Vitor sai dirigindo bêbado. Eduardo fala a Olavo e Vera que Vitor foi longe demais. Yuri conta a todos que Vitor saiu bêbado de carro. Vera tem uma crise histérica. Eduardo e Yuri decidem ir atrás de Vitor, que é encontrado em um bar. Aline diz que se Amanda não tivesse dado esperanças a Vitor isso não teria acontecido. Amanda ouve o que ela diz. Vitor é agressivo com Eduardo. Amanda e Aline discutem na frente de todos. Aline diz que Amanda puxou à mãe. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Vitor tenta dar um soco em Eduardo, que desvia. Eduardo afirma que Vitor terá que aceitar seu casamento com Amanda por bem ou por mal.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 19, quinta-feira, 09 de fevereiro – Eduardo fala a Vitor que tem pena dele. Yuri tenta tranquilizar Vitor. Vera defende Aline. Amanda diz que não aguenta mais a falsidade da prima. Yuri fala a Vitor que ele passou dos limites. Olavo recebe telefonema de Yuri, que conta que Vitor partiu para cima de Eduardo. Vera diz a Olavo que Amanda é a culpada de tudo. Olavo fala a Aline que se ela levou um tapa mereceu. Eduardo chega à mansão e diz para Vera e Olavo que tentou conversar com Vitor, mas não deu certo. Eduardo diz que Vitor estava completamente bêbado. Durante o café da manhã, ao ler o jornal, Olavo vê notícia sobre a morte de Dr. Nicholas. Amanda afirma que é o homem que estava jantando com Aline. Aline fala a Vera que Olavo a maltratou. Ela se faz de vítima ao dizer que Olavo nunca gostou dela. Vitor pede desculpas a Amanda. Ele volta a dizer que a ama. Em conversa com Olavo, Vera diz que ele sempre protege Amanda. Vera fala que o pai e a mãe de Amanda eram vagabundos. Roni diz que Flávio tem que ajudá-lo e ameaça contar o segredo dele com Aline. Aflito, Flávio telefona para Aline e diz que eles precisam roubar mais carros, pois está sob a ameaça de Roni. Aline e Flávio se encontram. Aline aconselha Flávio que ele tem que sair do desmanche de Roni. Flávio alerta Aline que Roni vai pedir cada vez mais dinheiro. Regina começa a decorar a casa de Eduardo com a ajuda de Janaina. Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas. A recepcionista da clínica diz que o último compromisso do Dr. Nicholas foi um jantar com a paciente Amanda Varela. Aline vai tirar satisfação com Olavo sobre a herança que Amanda irá receber. Olavo conta a Aline que a herança de Amanda foi deixada pelo pai dela. Olavo questiona Aline sobre jantar com Dr. Nicholas. Ela fica desconcertada.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 20, sexta-feira, 10 de fevereiro – Aline inventa a desculpa de que se arrependeu de contar o segredo de Amanda e foi conversar com o médico. O policial telefona para o celular de Aline e pergunta se ela é Amanda Varela. Aline confirma. O policial marca encontro com Aline, pois deseja falar sobre a morte de Dr. Nicholas. Os dois se encontram em um café. Aline se apresenta como Amanda e diz que fez um aborto com o médico. Na mansão, Olavo chama Amanda para uma conversa. Aline pergunta ao policial se já está liberada. O policial entrega cartão a Aline e diz para ela ligar caso se lembre de mais algum detalhe. Olavo entrega envelope a Amanda: é um testamento deixado pelo pai da moça. Ela fica emocionada ao saber que seu pai deixou uma herança. Amanda pede a Olavo que continue administrando o seu dinheiro. Janaina diz a Luciano que daria uma chance a ele, mas se ele não estivesse namorando. Ao lado de Lucy e Bianca, Amanda vai escolher seu vestido de noiva. Eduardo também está em um alfaiate para fazer o seu terno. Chega o dia do casamento de Eduardo e Amanda. Os convidados começam a chegar para a cerimônia. Na igreja, Aline conta a Flávio que o caso de Dr. Nicholas foi arquivado. Vitor e Eduardo se encaram na igreja. Vitor fala a Yuri que Eduardo está o provocando. Na fazenda Grão Doce, Janaina pergunta a Luciano da namorada dele. Luciano diz que terminou. Amanda entra na igreja ao lado do tio Olavo, que a entrega para Eduardo no altar. Amanda e Eduardo trocam as alianças. Vitor interrompe a cerimônia.

Corações Feridos – novela do SBT

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)