Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 07:32

Resumo dos próximos capítulos de Aquele Beijo

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 127, segunda-feira, 12 de março – Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho. Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Camila encontra Agenor e Brigitte juntos em casa. Renato se declara para Belezinha e a pede em namoro. Camila conta para Claudia que Bernadete está grávida de Ricardo. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 128, terça-feira, 13 de março – Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho conta para Belezinha que a viu beijando Renato. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Teleco e Bernadete aconselham Ana Girafa a denunciar Rubinho pela agressão. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 129, quarta-feira, 14 de março – Damiana e Valério se casam. Maruschka é informada de que terá que fazer o exame de DNA. Camila revela a Bernadete que já sabe sobre sua gravidez. Maruschka convida Ana Girafa para jantar em sua casa. Amália avisa Claudia que Vicente fará uma nova cirurgia. Renato diz a Belezinha que ela foi escolhida para fazer o comercial. Raimundinha conta que pretende trabalhar na casa de Damiana e Felizardo aprova. Amália sugere que Vicente reate com Claudia, mas ele rejeita a ideia. Felizardo procura Íntima. Damiana faz um pacto com Valério e Raimundinha para tirar todo o dinheiro de Felizardo. Ricardo pergunta a Camila se ela pensa em voltar para ele. Grace Kelly faz as pazes com a mãe. Deusa recupera o comando de sua fortuna e avisa a filha que pode cumprir o acordo com Maruschka, mas Grace Kelly muda de ideia. Sebastião suspeita que Damiana não seja irmã de Felizardo. Marieta passa mal e vai para o hospital. Iara diz a Joselito que decidiu fechar a tenda e sofre um acidente, igual ao que matou sua mãe.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 130, quinta-feira, 15 de março – Joselito conversa com o espírito de Iara e conclui que a prima não sobreviveu ao acidente. Marieta dá à luz uma menina e Olavo se emociona. Henrique sugere que Grace Kelly pode se tornar a única proprietária da Comprare. Felizardo acha que, com a morte de Iara, sua maldição acabou e resolve voltar a vestir terno marrom. Joselito aconselha Iara a atravessar o portal de luz, mas ela hesita. Olavo registra a filha com um nome escolhido por ele e Marieta não aceita. Alberto chega a casa de Maruschka com Ana Girafa, mas é barrado pela ex-mulher. Valério conta que ainda não consumou seu casamento com Damiana e Felizardo sugere que ele prepare uma armadilha para a esposa. Damiana e Raimundinha roubam os pertences de Locanda da casa de Felizardo. Maruschka apresenta a Ana Girafa a maquete da Comprare Home, loja que pretende construir no Covil do Bagre.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 131, sexta-feira, 16 de março – Ana Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de derrubar o Covil do Bagre. Camila dorme na casa de Ricardo. Joselito conversa com o espírito de Iara durante o velório da prima e Amália percebe. Alberto comemora com as sócias a venda da primeira produção do creme e convida Cabo Rusty para trabalhar com eles. Rubinho procura o Doutor Nebarian e pergunta sobre as chances de Vicente voltar a andar. Juliana entrega a Vicente e Sarita o nome da substância que matou a senhora francesa. Marieta não se conforma com o nome que Olavo deu para a filha. Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo e pede demissão do restaurante. O blog de Orlandinho é premiado e ele é convidado para ir à Alemanha receber o prêmio. Locanda visita Felizardo e nota que seus pertences foram roubados. Rubinho arma um encontro casual com Claudia. Maruschka fica sabendo que Deusa recuperou o comando de sua fortuna e estranha a omissão de Grace Kelly.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 132, sábado, 17 de março – Grace Kelly prepara Alana e Francisca para receberem Ana Girafa na Comprare. Felizardo faz as pazes com a família e Locanda procura seus pertences roubados na casa de Valério. Claudia e Rubinho conversam. Sebastião suspeita que também foi envenenado por Estela e se submete a um exame. Orlandinho convida Belezinha para ir com ele à Alemanha. Sarita entrega a Ricardo o nome da substância que matou a senhora francesa e pede para o médico rastreá-la em Otília. Marieta volta para casa com a filha e Brites acha que ela roubou a criança. Locanda confronta Damiana e Raimundinha. Graciosa cogita desistir do concurso de miss. Ricardo pede autorização a Olga para fazer novos exames em Otília, mas ela nega. Belezinha vê Agenor com Brigitte e afirma para Eveva que não o quer de volta. Iara brinca com Herondi e Taluda e provoca a maior confusão. Ana Girafa é bem recebida na Comprare e desconfia. Estela recebe uma carta anônima e se desespera. A polícia fecha a Comprare e Maruschka é avisada de que a loja pode ir a leilão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)