Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos próximos capítulos de Amor Eterno Amor

18 de março de 2012 - 15:51

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 013, segunda-feira, 19 de março – Fernando discute com o agente que o espera no aeroporto. Miriam chama Carlos para dançar lundu no bar de Carmem. Valéria pega um perfume de Jacira. Carlos pensa em Elisa. Clara fala para Verbena que Lexor cuida de seu filho. Fernando exige ser levado, com urgência, a Marajó. Valéria fica com ciúmes de Miriam com Carmem. Carlos pensa em assistir a Miriam dançando. Melissa comemora a indisposição de Verbena. Beatriz pede que Gabriel responda um questionário sobre Clara. Verbena agradece pela dedicação de Tereza e pede para ela cuidar de seu filho quando ele voltar. Laís e Juninho começam a namorar. João reclama de Francisco para Regina. Fernando chega na birosca no momento em que Miriam está dançando com Carlos.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 014, terça-feira, 20 de março – Carlos diz a Miriam que irá com ela para Belém, mas desiste depois de ouvir de Fernando o verdadeiro motivo que a levou para a Vila dos Milagres. Pedro se esconde de Carlos com a ajuda de Gracinha. Valéria acusa Miriam pelo afastamento de Carlos. Ribamar leva uma grande imagem de São Jorge para proteger o condomínio. Miriam se desculpa com Carlos e pede que ele a acompanhe até o Rio de Janeiro. Valéria tenta fugir do quarto de Carmem. Valéria pede ajuda a Jacira para ir à casa de Carlos, mas se irrita quando Tobias não a deixa sair. Miriam se entristece por deixar Marajó sem Carlos.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 015, quarta-feira, 21 de março – Fernando se preocupa com o estado de Miriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Fernando e Miriam. Clara fala para Zilda que Lexor ajudará a trazer Rodrigo de volta. Miriam conta para Gabriel que Carlos não quis ir para Belém com ela. Clara sugere que Verbena toque piano. Lexor toca a mesma música que Verbena no restaurante onde Fernando e Miriam estão. Carlos se emociona ao ouvir a música e Miriam observa a reação do vaqueiro. Miriam fala para Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou e pede que ele vá com ela para o Rio de Janeiro. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam. Lexor entrega a Carlos uma foto que estava com Miriam.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 016, quinta-feira, 22 de março – Carlos procura por Lexor, mas não consegue encontrá-lo. Melissa pede que Verbena seja internada. Tereza teme ser despejada depois do falecimento de sua patroa. Pedro pensa em uma forma de levar Carlos para o Rio de Janeiro. Valéria implora que Carmem não a leve para o convento. Josué pede Valéria em casamento. Carlos procura Miriam no aeroporto e Fernando tenta conter a raiva. Melissa avisa que fará o que puder para impedir Carlos de se aproximar de sua irmã. Clara acorda Verbena com a notícia da volta de seu filho. Carlos, Miriam e Fernando embarcam em Belém. Gabriel se preocupa com sua paciente. Melissa e Dimas tentam convencer Kléber a pedir uma liminar para manter Carlos afastado de Verbena. Valéria fala para Gracinha e Jacira que fugirá do convento para procurar Carlos no Rio de Janeiro. Tereza, Deolinda e Antônio impedem Dimas e Melissa de ver sua patroa. Verbena recebe Carlos na porta de casa.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 017, sexta-feira, 23 de março – Carlos e Verbena lembram-se do último momento em que estiveram juntos e se abraçam. Fernando finge emoção ao falar com a tia. Melissa ameaça não perdoar Dimas, caso seu sobrinho tenha sido encontrado. Fernando lembra que Carlos precisa fazer o teste de DNA para comprovar seu parentesco com Verbena. Melissa recorda a rejeição de Augusto. Carlos cuida de Verbena. Pedro conta para Tobias que Carlos foi para o Rio de Janeiro. Gracinha observa o cartão que o jornalista entrega para o irmão. Dimas e Fernando tentam convencer Melissa a aceitar a presença de Carlos para não ser retirada do testamento. Carlos pega um ônibus para a praia, sem perceber que está sendo observado por dois bandidos.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 018, sábado, 24 de março – Miriam elogia Carlos para Priscila. Carlos é seguido pelos dois homens, que tentam assaltá-lo. Verbena não se preocupa com o sumiço do filho. Fernando estranha ao ouvir Melissa criticar Dimas. Gabriel combina um encontro com Beatriz. Gabi demonstra a raiva que tem de suas irmãs e deixa seu pai preocupado. Miriam vê Carlos tomando banho de mar. Laura se encontra com Dimas. Miriam leva Carlos para fazer o exame de DNA. Tereza pergunta a Uilha se Melissa pode despejar todos os moradores do prédio onde moram. Verbena dispensa Fernando. Miriam fica atônita quando Carlos afirma que vai embora depois que Verbena morrer. Kléber implica com Jáqui. Bruno percebe tristeza em Valdirene. Fernando flagra Carlos e Miriam brincando no jardim da mansão de Verbena.

SIGA-NOS NO Google News