Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2015 05:18

Resumo dos próximos capítulos de Alto Astral

Redação

No capítulo 139, segunda-feira, 13 de abril – Laura pede a Vicente para lhe contar a verdade sobre Adriana. Ricardo estranha ao verificar que as cápsulas do remédio de Úrsula estão vazias. Marcelo avisa a Úrsula que ela mudará de médico. Tina e Nicolas alugam uma casa na mesma rua de Manuel, que fica irritado ao saber que a ex-mulher será sua vizinha. Marcelo procura Maria Inês para conversar. Samantha conta a Pepito que foi ela quem tirou a foto do pai de Laura com as quatro mulheres.

No capítulo 140, terça-feira, 14 de abril – Marcelo e Maria Inês se beijam. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Maria Inês avisa a Manuel e aos filhos que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova casa. Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do Hospital. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Sueli leva Azeitona ao cinema.

No capítulo 141, quarta-feira, 15 de abril – Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura é que ela se casou para proteger Bia. Laura sente a presença de Bella. Aurélia comenta com Suzana que está preocupada com a aproximação de Sueli e Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto e pede socorro a Gaby. Laura comenta com Itália que não quer que Marcos saiba de sua gravidez. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos e pede para a jornalista se abrir com ele. Marcos ordena que Caíque se afaste de Laura.

No capítulo 142, quinta-feira, 16 de abril – Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma. Castilho revela a Dirce que ele está morto. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett conta a Afeganistão e a Azeitona que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Marcos e Sueli ficam juntos no escritório e Laura observa os dois.

No capítulo 143, sexta-feira, 17 de abril – Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana pela primeira vez. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Caíque encontra Laura e ela pede que ele fique longe. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. Marcos pergunta se Laura esteve no seu consultório.

No capítulo 144, sábado, 18 de abril – Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)