Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2012 06:12

Resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente

Capítulo 097, segunda-feira, 16 de janeiro – Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. A assistente de Manuela avisa que deixará o trabalho para se casar. Rodrigo pensa em chamar a melhor amiga de Júlia para dormir com ela na casa de Ana. Nanda tenta conversar com Francisco. Laura fica encantada com a ONG e Lúcio se anima. Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. Júlia tenta conter a empolgação ao ver o quarto que Ana montou para ela. Dora e Sofia se preocupam com as ideias de Marcos para a empresa em que trabalha. Ana pede para Iná ficar com Júlia para que ela viaje com Rodrigo. Celina tenta convencer Nanda a não deixar Francisco com o avô. Laudelino fica tenso ao entrar no consultório do terapeuta. Alice descobre que Renato se mudou. Nanda conta para Francisco que ele vai morar com o avô.

Capítulo 098, terça-feira, 17 de janeiro – Eva tenta arrumar um emprego. Alice se desentende com Cícero por causa de Renato. Laudelino reclama da sessão com o terapeuta. Ana consegue ser firme com Júlia e Rodrigo a apoia. Lúcio confessa a Celina que ficou animado com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe deu. Eva tenta um emprego em uma galeria de arte. Wilson conta a verdade para Aurélia e termina o namoro. Celina não se conforma de Nanda levar Francisco para morar com o avô. Ana ouve Júlia fingido que está falando com Manuela e fica arrasada. Nanda leva Francisco à casa do avô. Dora se desespera quando Marcos avisa que pediu demissão.

Capítulo 099, quarta-feira, 18 de janeiro – Nanda e Francisco estranham a frieza com que são tratados na casa do avô dele. Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Janice mostra um apartamento para Eva para que ela ofereça a suas amigas ricas. Miguel sugere que Sofia pergunte se Ana não quer treiná-la. Lorena pensa em sair da casa de Jonas. Celina tenta aconselhar Nanda. Aurélia observa indignada Wilson entrar no baile com Moema. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Capítulo 100, quinta-feira, 19 de janeiro – Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Eva se surpreende ao ver que a proprietária do apartamento que iria vender é Vivi e acaba discutindo com Cris. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Celina aconselha Nanda a pensar em Francisco como sua família. Dora fica insegura de ir à festa de Bárbara. Lúcio fica admirado com o trabalho de Laura. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Rodrigo pede para Ana buscar Júlia. Dora se preocupa com o investimento que Marcos pretende fazer para começar sua empresa. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Manu vê a irmã. Lourenço conhece Tiago.

Capítulo 101, sexta-feira, 20 de janeiro – Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Aurélia procura Álvaro. Suzana conversa com Alice sobre a ausência de Renato. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Ana se preocupa com o comportamento de Júlia no colégio. Laura e Lúcio vão ao chá de bebê de Celina. Laudelino alerta Rodrigo para a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Ana decide conversar com a terapeuta. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo

Capítulo 102, sábado, 21 de janeiro – Laudelino vai embora da casa de Iná ao saber que ela marcou um jantar com Álvaro. Ana rompe com Rodrigo e ele se aconselha com Lourenço. Eva tem o pedido de empréstimo recusado em sua agência bancária. Iná conta para Maria sobre o ciúme de Laudelino. Manuela recebe uma proposta para coordenar mais um restaurante. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora. Vitória avisa que inscreverá Cecília em um torneio. Nanda aconselha Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Cris não deixa Matias levar Tiago e Lorena ao dentista. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a treinadora de Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)