Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde

02 de abril de 2012 - 07:23

Segunda-feira, 02 de abril - Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro. Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real. Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes. Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.

Terça-feira, 03 de abril - Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens. Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele. Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar. Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.

Quarta-feira, 04 de abril - Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.

Quinta-feira, 05 de abril - Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético. Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história. Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo. Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações. Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca. Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer. Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez. Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco. Pedro e Alice se beijam apaixonadamente após se reconciliarem.

Sexta-feira, 06 de abril - Tomás vê Carla e Bernardo juntos e fica com ciúme. Pedro e Alice se entendem após um beijo apaixonado. Pedro questiona Alice sobre Miguel. Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG. Leonardo fica aliviado com a alta de Danilo embora Silvia ainda esteja preocupada. Vicente e Marcelo conversam sobre Tatiana. Tatiana diz a Leonardo que Sílvia precisa de ajuda. João aceita fazer parte do RPG com Binho e Téo. Artur e Cilene conversam sobre Arturzinho. Vicente diz para Cris que sabe do pacto que ela fez com Becky. Maria, Juju, Duda e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para jogar RPG e decidem criar seu próprio jogo. Diego entra na onda de Tomás e também aceita jogar RPG. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Bernardo e Tomás. Tatiana aconselha Leila a observar de perto os professores do Elite Way. Miguel se diz decepcionado com Lucy por ela não ter convencido Pedro a jogar RPG. Os alunos do Elite Way se encontram no corredor para jogar RPG. Lucy vai atrás de Pedro para convencê-lo a jogar.

SIGA-NOS NO Google News