Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos próximos capítulos da novela Malhação

18 de março de 2012 - 15:53

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Malhação que Guido fica aliviado quando Laura afirma que Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4290, segunda-feira, 19 de março – Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4291, terça-feira, 20 de março – Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital. Gabriel pensa em procurar Cristal e convida Alexia para ir com ele a Petropolis. Nelson critica os comentários que Débora faz sobre o trabalho na Comunidade. Bertoni e Fabiano discutem sobre a atriz que interpretará uma das personagens do seriado. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho. Moisés fica indignado ao saber que Coxinha emprestou a cozinha de seu bar para Guido sem consultá-lo antes. Guido procura Laura e, feliz, devolve todo o dinheiro que ela o emprestou. Fabiano surge com um buquê de girassóis para Laura e surpreende o casal. Gabriel liga para Cristal.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4292, quarta-feira, 21 de março – Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. Isabela fica impressionada ao ver Filipe surfando. Alexia paga as artesãs da Comunidade. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro. Laura sugere que Alexia procure Gabriel. Cristal recebe alta do hospital. Jefferson se emociona ao chegar à praia com Dieguinho. Filipe prepara uma surpresa para Isabela e ela aceita seu pedido de namoro. Débora tira fotos de Betão com duas garotas que o cumprimentam na praia. Fabiano estranha o atraso de Maria para uma reunião. Guido decide conversar com Moisés. Maria chega à Comunidade dos Anjos. Alexia flagra Gabriel consolando Cristal.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4293, quinta-feira, 22 de março – Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano. Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4294, sexta-feira, 23 de março – Betão e Babi discutem com Carmem. Ziggy procura Natália. Fabiano sugere que ele e Laura tenham uma relação sem compromissos e ela vai embora. Carmem se magoa quando Nelson fala sobre os filhos que ela não teve. Jefferson usa sua melhor roupa para seu primeiro dia de aula no Primeira Opção. Babi estranha o comportamento de Cristal. Uma menina no colégio tenta criticar Jefferson, mas Filipe e Isabela o defendem. Moisés faz um acordo com o dono de uma empresa de transporte. Nelson fica pensativo depois que Ziggy devolve o uniforme que Natália pegou emprestado. Fabiano cobra uma resposta de Laura sobre o relacionamento dos dois. Natália vê Cristal chorando e se preocupa. Nelson avisa a Betão que ele não poderá mais dormir com a namorada em casa. Natália comenta com Babi que precisam de ajuda para cuidar de Cristal. Gabriel aparta uma discussão entre Maria e Kiko.

SIGA-NOS NO Google News